Atriz que apoiou o golpe contra Dilma, ainda ‘chora’ por perda de contrato com a Globo


Nexo Brasil – Conforme matéria divulgada hoje (aqui), a TV Globo e o SBT passam por um processo de reestruturação e já demitiram vários funcionários, inclusive atores e apresentadores conhecidos. Uma das atrizes que não teve seu contrato renovado com a Globo foi Maitê Proença. 


A atriz era veterana na emissora, tendo feito trabalhos conhecidos, como a novela “Da Cor do Pecado”. Ela foi uma das primeiras personalidades globais a perderem o contrato fixo com a Globo. Diante das demissões, o clima é de pânico nos corredores da TV. Muitos artistas temem perder benefícios que ainda têm, caso haja alguma alteração na renovação do contrato.

Maitê

Jornais publicaram que Maitê ficou muito revoltada por não ter renovado o contrato. A jornalista Fabíola Reipert publicou em seu blog no R7 que a atriz está “magoada”, pois acreditava que continuaria com o contrato fixo na TV. Apesar de não ter mais os benefícios do contrato fixo, Maitê ainda pode participar de algumas séries, mas a queda foi muito grande, principalmente para ela que trabalha nas novelas desde 1979.


Polêmica pelos posicionamentos políticos, Maitê Proença foi uma das personalidades globais que apoiaram a derrubada da Presidenta Eleita Dilma Rousseff. O apoio foi bastante criticado pelos internautas, que compartilharam posts com as declarações e fotos da atriz em atos políticos.

Comentários

  1. Bem feito! chata, metida, péssima atriz e algumas outras coisas que nem vale a pena mencionar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário