CONFIRMOU! Alckmin vai apoiar Temer para acabar com sua aposentadoria

Resultado de imagem para alckmin e temer

O governador Geraldo Alckmin declarou nesta terça-feira que apoia a reforma da Previdência, mas que o fechamento de questão sobre o tema depende dos deputados.


"Meu apoio à Previdência não é pela metade, é integral", afirmou o tucano, lembrando que o governo de São Paulo realizou a reforma em 2011. "Em nível federal, nós apoiamos a Previdência", reiterou, para depois dizer que o fechamento de questão depende dos parlamentares. "Essa é uma questão do partido, que vai ouvir a bancada. Isso deve ocorrer amanhã".

Alckmin também se esquivou de comentar as declarações dadas pelo ministro da Fazenda, Henrique Meirelles (PSD), em entrevista à Folha de S.Paulo, para quem o governo Temer terá candidatura própria e não será a do governador paulista. Segundo Meirelles, isso acontece porque o PSDB sinaliza que não vai seguir apoiando o governo do peemedebista.

"Eleição é em 2018, só vamos discutir essa questão eleitoral no ano que vem", afirmou, acrescentando que o PSDB só deve fazer aliança com partidos que não tiverem candidatura própria.


Questionado se não representar o legado do governo Temer, como sinalizou Meirelles, era bom ou ruim, o tucano disse apenas que "todo governo tem seus aspectos bons e dificuldades". Ele não quis comentar se as críticas do ministro da Fazenda prejudicam a participação do PSDB no governo. 

Fonte: broadcast

Comentários

  1. Geraldo Alckmin é líder da quadrilha do Trensalão juntamente com José Serra.
    Também é maçon satanista como Michel Temer, outro bandido, entreguista e ladrão que trabalha para acabar com o povo brasileiro e entrega o país aos estrangeiros por bananas, um satanista velhote psicopata que não é brasileiro.
    São irmãozinhos e adoradores de satanás.
    A bíblia afirma que satanás veio para matar, roubar e destruir e a prova está aí nessas criaturas satanistas.
    Para os maçons somos, os que não pertencemos à seita, profanos, deve ser por não sermos imorais, antiéticos e bandidos atendendo o gadu, isto é lucifer, e satanás.
    O Brasil foi tomado por bandidos, fanáticos, psicopatas nos poderes e está sendo destruído juntamente com a nação por eles e se as FFAA's não intervirem de verdade a nação não conseguirá retomá-lo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário