Escritor detona paneleiros: “Cadê a dancinha do Impeachment”?


247 – O escritor Marcelo Rubens Paiva questiona onde está a “dancinha do impeachment” em sua mais recente coluna no Estadão. Paiva lembra que o grupo surgiu em Fortaleza e atuação lembrava “uma micareta, a folia, um bloco de carnaval”. A música Seja Patriota, teve coreografia ensaiada num galpão e ensinada pelas redes sociais.


“Pessoas foram agregadas em panfletagens num bairro nobre de Fortaleza, para manifestação contra o governo Dilma e o PT, organizada pelo grupo Consciência Patriótica. Que hoje revela aquilo de que se suspeitou na época: é um grupo que apoia teses conservadoras, como ser contra identidade gênero, e o candidato Jair Bolsonaro”, continua Paiva.

Em 16 de agosto de 2015, a performance ao estilo flashmob foi divulgada nas redes sociais. “Até hoje, perguntam quem são aquelas pessoas, e como reagem ao que está acontecendo”, diz Paiva. “Vídeos dos ensaios foram apagados. Nomes, perfis, mais detalhes? Nada. Alguém tem notícia deles?”, questiona o escritor.

Comentários

  1. Como a maioria dos paneleiros apagaram as imagens, dizem que tudo é a mesma coisa, agora só fazem post de self, fotos de família, pratos de comida, vida feliz, publicam que todos os políticos são ladrões e só falam do PT, namoram com candidatos como Bolsonaro, Dória, Russomano e na falta desses vai rolar Alckimin...... O Luciano Huck ( ícone dos salgadinhos de frango 🍗) é uma pena não se lançar........ Mas onde estão os paneleiros depois dessa Merda toda? Parece que todos fazem parte dos 0,001 que não foram afetados e que se dão bem com o caos. Ninguém quer passar pela auto crítica e se admitir JECA e VIRA LATAS, ninguém quer se assumir Otario e admitir ter feito uma merda histórica. Onde estão a dança, as panelas e camisetas da seleção.......Sem MEA CULPA não há vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=-sElI0KMVLQ&t=51s

    ResponderExcluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=-sElI0KMVLQ&t=51s

    ResponderExcluir

Postar um comentário