Fátima diz que apenas ‘parte’ do dinheiro do Criança Esperança seria revertido para projetos sociais


Um fato inusitado chamou a atenção na chamada do Criança Esperança da Rede Globo. Enquanto anunciava a compra de camisetas para ajudar crianças pobres, Fátima Bernardes admitiu que apenas ‘parte do dinheiro seria revertido para os projetos sociais’.


Muita gente criticou o fato nas redes. A Globo que perdeu a credibilidade nos últimos anos, realiza o Criança Esperança anualmente, porém a desconfiança paira sobre os antigos doadores com relação a integralidade no repasse dos recursos arrecadados.

No caso da compra de camisetas do Criança Esperança, por que apenas uma parte seria revertida para os mais pobres? E o restante do dinheiro?

O caso ganha notoriedade e a Globo é duramente criticada por conta do motivo citado anteriormente.

Com a palavra a emissora carioca.

CLICK POLÍTCA

Comentários

  1. Sempre achei que seria melhor o dinheiro arrecadado pelo "Criança Esperança" fosse usado nos hospitais de assistência às crianças com doenças graves, ou em hospitais de tratamento do cânceres em geral (adultos e crianças), porque em todas as cidades, seja de iniciativa do governo federal. estadual, municipal, de empresas, de igrejas ou ONGS, já têm algum projeto ou ação social voltado para as crianças e jovens e a saúde das pessoas deveria ser prioridade em relação a tudo.... Já percebeu que existem projetos e ONGS para defender tudo e todos, menos para defender e lutar pela saúde?... As pessoas esquecem que, sem saúde, nada mais tem sentido ou razão de existir, para uma pessoa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário