LEI DO RETORNO? Após tripudiar de Lula e sua família, humorista leva golpe e se vê em apuros


Danilo Gentili está travando uma batalha jurídica com “supostos” amigos que o deixaram na mão após o humorista ter investido R$ 1,2 milhão em uma casa de shows em Orlando, EUA. O casal de amigos, no entanto, o enganou, fazendo com que o apresentador do SBT perdesse toda a grana envolvida no projeto.


Há dois anos, o humorista se uniu a Talita e Robson a fim de montarem uma casa de shows semelhante à do Comedians, que Danilo divide com Rafinha Bastos na Rua Augusta, em São Paulo. O projeto estava no papel e, segundo o UOL, Gentili investiu, durante mais de um ano, muito dinheiro, até que decidiu checar as obras e, então, ser surpreendido por elas não existirem.

Ele pegou um avião para Orlando e foi enganado pelo casal de amigos, que também deixou Diogo Portugal – tão inserido no projeto quanto Gentili – na mão. Ao pedir para ver a construção, os “amigos” levaram Danilo até outro local, com outra obra sendo feita.

Eles alegaram ser aquele o local combinado, mas o humorista desconfiou, exigindo o dinheiro de volta.
Tarde demais. A essa altura ele já perdia mais de R$ 1,2 milhão, sendo que o negócio nem havia sido montado pelos amigos.


A hipocrisia gerada pelo casal era grande, pois os dois posavam com Gentili como se fossem grandes amigos. Robson até dizia que era íntimo do apresentador do SBT, participando até de uma homenagem no “Programa Eliana”.

Porém, após a descoberta, Danilo tem feito vários posts em redes sociais expondo os criminosos, que estariam vivendo nos EUA logo depois que deixaram o Brasil. No texto, o apresentador os acusa de desviar dinheiro, furto e estelionato. O casal não se pronunciou sobre o caso.

Fonte: Metrópoles

Comentários

  1. É .... quem tripodia um será tripodiado, é tudo da lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, a palavra é Tripudiar. Tripudia. Corrige pra esse povo não ficar pegando no seu pé. 😉

      Excluir
  2. Pq nao faz piadinha racista agora?

    ResponderExcluir
  3. Quando quiser investir em algo que demanda grande soma, não hesite, chame alguém para assessora-lo, entendeu seu Gentile. E conheça mais o Lula para tripudiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula e um merda, ladrao, corrupto, mentiroso, mal carater, assassino e muito mais!!!

      Excluir
  4. E AGORA...? E AS PIADINHAS CONTRA NEGROS..CONTRA O PT ...? O MUNDO DÁ VOLTAS CIDADÃO..! A BURGUESIA É ISTO NESTE PAÍS DE MALANDROS BURGUESES..@ LIGUE PARA O TRUMP.. OU PARA O WAKEN BLACK...? VAI...? LIGA..!

    ResponderExcluir
  5. BEM LEMBRADO...AS LEIS DE CAUSA E EFEITO SÃ IMUTÁVEIS..CONSULTE A MÃE DINAH..ELA DESCOBRIRÁ SEU DINHEIRO..OU A CONTA DO CUNHA NA SUÍÇA PARA VOCÊ..FALA ASSIM...- UMA DELAÇÃO PREMIADA E VOCÊ RECEBERÁ UMA GRANINHA DO GEDDEL NA CONTA....VAI..? TENTA @

    ResponderExcluir
  6. Vai ser burro assim lá em Orlando!

    ResponderExcluir
  7. Além de coxinha é otário, se bem que eu acho que todo coxinha é otário.

    ResponderExcluir
  8. Lula não deixa de ser corrupto só por causa disso. PT lixo #bolsonaro2018

    ResponderExcluir
  9. O que aqui se faz aqui há de se pagar! Desejo todo o bem para ti, pois faz o seu papel neste circo de ódio e sociopatas! Que Deus te ilumine e faça você aprender valores de amor e vida!

    ResponderExcluir
  10. Vai ver que o Bolsonaro vai salvar esse bando de otário que nem o Aécio salvou .... kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Então tá explicado: Bolsonaro X Lula e todos tomando no cu.

    ResponderExcluir
  12. É só o cara denunciar e abrir processo. Trata-se de um crime comum, estelionato. Se não fez, deve estar com medo de ter que explicar a origem dos seus "uuuummmm milhããããooooo de reaaaaaaissss" k kk k kk kk

    ResponderExcluir

Postar um comentário