“O que ele tem a oferecer é mais violência, medo e ódio”, diz mulher policial sobre Bolsonaro em post que viralizou


Publicado no Facebook de Mariana Lincoln Von - Eu não seria eu se não expusesse MINHA opinião só para não desagradar a maioria e com isso perder seguidores. Sim, sou POLICIAL e não vou votar no Bolsonaro porque antes disso, sou MULHER, CIDADÃ e estudei história.


Mas vamos falar da opinião da MULHER POLICIAL há 16 anos.

Em 26 anos como Parlamentar quantas leis esse senhor aprovou para melhoria, auxílio, apoio ou evolução do trabalho policial no Brasil??

Dizer que vai dar carta branca para a polícia matar? A polícia já mata, minha gente, e pior, morre também, e muito! As forças policiais do Brasil foram consideradas as que mais matam no mundo e mesmo assim o tráfico não diminuiu, ao contrário, aumentou. As drogas não são mais raras, ao contrário, estão mais acessíveis. 

Não posso votar num cara que se especializou no discurso de ódio, sempre atacando mulheres, gays, negros, refugiados, sobretudo quando pobres. Chegou a dizer que quilombolas “não deveriam procriar”, que os refugiados sírios e haitianos eram escórias, que mulheres deveriam receber salários menores, que preferia ver um filho morto a se declarar gay e que a ditadura militar matou pouco.

Enfim, passou três décadas agredindo militantes de esquerda, gays, mulheres, negros. Além de fazer apologia ao estupro e ao assassinato. Desta forma, ganhou notoriedade não pelo que produziu como parlamentar – praticamente nada –, mas pelo discurso de ódio contra as minorias.

O que ele tem a oferecer é mais violência, medo e ódio. É mais rancor, mais frustração, mais retaliação, mais tiro, mais sangue, mais morte, mais homicídios. Isso que ele está prometendo e tem a oferecer para o povo brasileiro é o inferno para nós policiais competentes e bons servidores, que acabamos sendo vítimas de assassinatos, muitos desses gerados por essa lógica belicista e de culto ao ódio (o Brasil é também campeão mundial em mortes de policiais).


Tudo isso para compensar o desemprego, a precarização do trabalho, a precariedade dos serviços públicos de saúde, educação e assistência social, a falta de moradia, a desigualdade socioeconômica. 

Enfim, por todo o exposto e por defender a construção de uma sociedade livre, justa e solidária; que possa garantir o desenvolvimento nacional, a erradicação da pobreza e da marginalização, a redução das desigualdades sociais e regionais, e que promova o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade, orientação sexual e quaisquer outras formas de discriminação, é que jamais votaria no JAIR BOLSONARO.

Comentários

  1. Parabéns! Orgulho de ver uma mulher corajosa e lúcida. Você me representa.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Hahahahahaha. Tirou as palavras de minha boca. 1 em 1.000.000.000.

      Excluir
    2. Mas porque a esquerda não fez o que ela diz em 16 anos ?

      Excluir
  3. Seu texto é cheio de erros do começo ao final. Não se mede a qualidade de um parlamentar pelos projetos que aprova, mas sim pelo que ele propõe. Como você deveria saber para uma lei ser aprovada ela precisa ser aprovada pela MAIORIA. E provavelmente pela qualidade do parlamento neste momento, uma boa lei não passa e uma lei ruim passa. #estudemais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto é dela ela escreve dfo jeito que ela achar melhor, não gostou ? Pra leu...coxinha é tudo hipócrita e trouxa.

      Excluir
    2. Ele não aprova nada, porque seus projetos são sem noção.

      Excluir
  4. Isso aí Mariana. Você quem conhece melhor que ninguém o que esse bobo da corte anda pregando por aí e, levando muitos destituídos de cérebro a difundirem o ódio na sociedade.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, nós estamos cansados de muita coisa errada no Brasil... De políticas públicas ruins, de parlamentares gastando 16bi, pra economizar 10bi como foi o que o "presidente temer " fez e fará se assim for melhor pra eles. Mas seu comentário aqui expresso nos mostra que o problema não está na pessoa e sim na máquina de moer pobre em que Jair Bolsonaro também é participe... Apesar de tantos comentários lhe avacalhando, você me representa! . Parabéns Mariana Lincon!!! Como seríamos imensamente feliz se tivéssemos mais mentes como a sua... A nossa... guiando está nação.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Pobre imbecil, escondido por trás de um codinome. Frouxo

      Excluir
  7. O tal Unknown sequer se identifica e quer desacreditar de quem vive na pele a segurança pública. O engraçado é ele defender Bostanaro e falar que no congresso ATUAL a maioria não aprova suas leis. Ele esquece duas coisas:
    1. Bostanaro é parlamentar há 26 anos ou 6 legislaturas;
    2. O congresso atual é o mais conservador desde a ditadura civil-militar, ou seja, é o que mais tem afinidade com o referido parlamentar é ainda assim ele não aprova nada.
    Fala sério!
    Parabéns pela lucidez Mariana Lincoln!

    ResponderExcluir

Postar um comentário