Relator do TRF-4 conclui voto contra Lula em tempo recorde para tira-lo da eleição


Rio Grande do Sul 247 – Relator responsável pela Operação Lava Jato na 8.ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF4), em Porto Alegre, o desembargador João Pedro Gebran Neto concluiu seu voto em relação ao recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva – o petista foi condenado pelo juiz Sergio Moro no dia 12 de julho a nove anos e seis meses de prisão em regime fechado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro no processo do apartamento tríplex do Guarujá (SP).


A conclusão do caso revela uma nova tendência dentro da Lava Jato, com a celeridade do andamento dos processos. O voto de Gebran Neto foi fechado exatamente 100 dias após a apelação chegar ao seu gabinete, na tarde de sexta-feira (1.º). Apenas três apelações da operação ficaram menos tempo com o relator para preparação do voto.

O texto com a conclusão de Gebran Neto já está nas mãos de outro desembargador, Leandro Paulsen, revisor da 8.ª Turma. Pelos trâmites internos, Paulsen irá vistoriar o voto do relator, preparar seu próprio voto e encaminhar ambos para o terceiro membro do colegiado, Victor Luis dos Santos Laus. Somente depois disso será marcada a data do julgamento da apelação.

As informações são de reportagem da Gazeta do Povo.

Comentários

  1. Direito você tira os juristas verdadeiros o resto são suspeitos porque são pessoas destituídas de espírito e razão e vendas de sentenças e influências em decisões prejudicando direitos líquidos e certos tanto de cidadãos como de empresas e do próprio país correm solto. O STF está mostrando agora abertamente. Quem não tem o espírito desenvolvido não possui razão e entendimento então não valora, não distingue entre o certo e o errado e a ética e a moral são subjetivas de acordo com sua dedução. São pessoas que não assimilam e argumentam por falta de razão e procedem através de comparações dos sentidos e da memória. Como disse Rui Barbosa: Um saber só da experiência feito e neste caso são pessoas vulneráveis e atraídos amantes de dinheiro e grandeza. Psicopatas não sabem viver sem ostentação e grandeza.
    Todos os cursos da linguagem são sofistas e raros racionais. Sem renascimento a priori como sustentou Emmanuel Kant. E o Brasil não vai para lugar algum e somo tidos como um povo idiota e psicopatas por falta de verdadeira educação desde a idade precoce contando que já somos um povo de etnia inferior.

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO ACREDITO,QUE COM TANTAS PESSOAS IMPORTANTES E SÉRIOS NO PAÍS,DEIXARA,ESSA QUADRILHA DE CURITIBA E DO RIO GRANDE DO SUL,RASGAR A CONSTITUIÇÃO ,À MANDO DE OUTRA QUADRILHA POLÍTICA! E PRENDE O LULA SEM PROVA,ENQUANTO TUCANOS E PMDBISTAS COM PROVAS ROBUSTAS,ESTÃO SOLTOS,ROUBANDO O PAÍS! UMA GUERRA CÍVIL,TEM DE ACONTECER,SE ESSAS ARBITRARIEDADES DESSE JUDICIÁRIO COMPRADO ACONTECERT!

    ResponderExcluir

Postar um comentário