SE FERROU! Gilmar Mendes perde ação para Paulo Henrique Amorim


Do Conversa Afiada, blog do Paulo Henrique Amorim: Em 27/05/2016 o Conversa Afiada publicou esse post: Convocação nas redes: focar no Gilmar!

O post e, mais do que ele, a charge magnífica do Bessinha deram origem a uma furiosa ação judicial do Ministro Gilmar Mendes, que, aliás, tem o hábito de processar jornalistas na Justiça.

(Hábito de processar e perder. Veja na aba “Não me calarão” e contemple essa obra bernínica “Galeria de Honra Daniel Dantas” sobre os que processam o ansioso blogueiro, que, como se sabe, adota o princípio de vida “diz-me quem te processa e dir-te-ei quem és”.)

Não é a primeira vez que a Justissa se manifesta indignada com o humor implacável do Bessinha.

Também o inesquecível Procurador Geral Roberto Gurgel vituperou contra o Bessinha, mas não chegou às vias de fato, quer dizer, a uma ação judicial…

O ansioso blogueiro e o Bessinha, sob a batuta da Dra. Fernanda Massad, aplicaram uma exemplar surra no Ministro Gilmar Mendes.
Outras, de maior magnitude, ainda estão por vir…
Note-se que a destemida Juíza Indiara Arruda de Almeida Serra cita histórica decisão – também na aba “não me calarão” – do Ministro decano Celso de Mello, proferida numa vitória do ansioso blogueiro contra o notório ínclito banqueiro.

Eis a conclusão da sentença, também irretocável, em defesa da liberdade de expressão:

Diante do exposto, decidindo o processo com resolução de mérito, nos termos do art. 487, inciso I, do Código de Processo Civil, JULGO IMPROCEDENTE o pedido inicial.


Em razão da sucumbência, condeno o autor ao pagamento das despesas processuais e dos honorários advocatícios no percentual de 10% (dez por cento) sobre o valor atualizado da causa, nos termos do artigo 85, § 2º, do Código de Processo Civil.

Com o trânsito em julgado, sem requerimento de cumprimento da sentença, dê-se baixa e arquivem-se os autos.

Sentença registrada eletronicamente nesta data.

Publique-se. Intimem-se.

Brasília/DF, 6 de dezembro de 2017.
Indiara Arruda de Almeida Serra
Juíza de Direito Substituta

Comentários

  1. Kkkk(kkkkkk bem feito para esse politico travestido de Juiz, Gilmar Mente Boca Mole de Biquara...

    ResponderExcluir

Postar um comentário