VAI MORRER DE ÓDIO! Jornalista agride nordestinos e se desespera derrocada de Moro e do PSDB


Por Dever de Classe - O desespero está cada vez maior entre os golpistas e a chamada “grande imprensa” que os acoberta nos meios de comunicação. Nesse particular, a senhora Eliane Cantanhêde, que faz propaganda partidária em vez de jornalismo no Estadão, demonstrou em editorial (Mal humor genralizado) de ontem (1) toda a sua agonia com o sucesso da caravana de Lula pelo Nordeste e a pesquisa da Ipsos que aponta a derrocada de Moro e de sua (dele) seletiva operação lava-jato. Cantanhêde chora também muito mal humorada o permanente declínio do PSDB.


Agressão aos nordestinos

Em total desrespeito aos nordestinos e preconceito à pessoas com algum tipo de necessidade especial, Cantanhêde diz que o povo dessa região é “cego, surdo e mudo para quaisquer revelações da Lava Jato, que opõem Moro a Lula. “O desgaste vem aumentando. E não só dele [Moro], mas, claramente, da Lava Jato”, choraminga a “jornalista”.

Tal como uma víbora, Cantanhêde destila todo o seu odioso veneno contra os nodestinos das classes D e E: “Cidadãos e cidadãs com menor escolaridade e maior ingenuidade, menor nível de informação e maior crença no que Lula diz.”

A ira da “jornalista”, na verdade, é porque até bem pouco tempo ela tieteva o Temer e é fã de carteirinha do Aécio Neves (PSDB), dois entulhos que a maioria dos nordestinbos nunca engoliu.


Aceita que dói menos

A agressão aos nordestinos exposta no editorial do Estadão revela também que Cantanhêde já começa a se conformar com a realidade. Ela afirma:

“Às vésperas da campanha de 2018, a pesquisa sugere que a versão do PT e de Lula está voltando a ter ressonância em algumas faixas e continua forte em duas regiões, uma delas bastante populosa – o Nordeste. Depois de anos de baixa e da derrota acachapante nas eleições municipais de 2016, o partido recupera seu poder de ataque?”

“Essa percepção se torna ainda mais forte quando a própria pesquisa Ipsos aponta para uma grave rejeição aos principais líderes (e candidatos) do PSDB, o partido que polariza com o PT desde ao menos 1994. Quanto mais o PSDB cai, mais o PT pode subir.”

É, Cantanhêde, aceite que dói menos.

Cagadas Políticas

Comentários

  1. Sou Nordestino, tenho escolaridade maior do que a da Cantanhêde e voto Lula 2018.

    ResponderExcluir
  2. Escolaridade não tem nada a ver com Inteligência.

    ResponderExcluir
  3. Sou Lula 2018, sempre. Não vejo outro que amarre o cadarço dele.

    ResponderExcluir
  4. Burguesa de merda! Elitista safada, você representa essas muquiranas que se acham superiores. O Lula vai vencer em 2018. Sofre, desgraçada!!!

    ResponderExcluir
  5. LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LAULA

    ResponderExcluir
  6. Continue arrancando os seus cabelos de tanto desespero e quem sabe se assim careca você fique menos feia. JACAROA.

    ResponderExcluir
  7. Muito cretina este projeto inútil de jornalista partidárista e mal caráter!

    ResponderExcluir

Postar um comentário