VAIADO! Cristovam Buarque admite que não consegue sair as ruas por conta do golpe


Com receio de sofrer escrachos, Cristóvam Buarque (PPS-DF) tem evitado eventos públicos. Em julho deste ano, o senador foi alvo de protesto enquanto tentava lançar um livro na Universidade Federal de Minas Gerais. A população, revoltada, chamou Cristóvam de “canalha”, “golpista”, “traidor da educação”. Com as manifestações, Buarque não conseguiu lançar seu livro. À noite, ele foi ao Teatro da Cidade em Belo Horizonte, e mais uma vez, foi alvo de protestos, tendo que ser escoltado pela Polícia para não ser agredido pelo povo no local.


Faixas contra o político foram colocadas na frente das casas e prédios para recepcioná-lo. O parlamentar tem apoiado as reformas de Michel Temer (PMDB), rejeitado por 95% da população brasileira e denunciado por corrupção passiva, após ser gravado combinando o recebimento de propinas com o empresário Joesley Batista, da JBS. Para se salvar, o peemedebista librou bilhões para deputados, que conseguiram barrar a denúncia.

Em 2016, Cristóvam apoiou o impeachment da Presidenta legítima Dilma Rousseff adotando um discurso moralista “contra a corrupção”, mesmo sem comprovação de atos ilítios. Agora, ele apoia o governo Temer, que já tem sido considerado o mais corrupto dos últimos anos. Com a imagem arranhada, Cristóvam Buarque tem evitado eventos públicos para escapar das manifestações e pode ter dificuldade para ser reeleito.

NEXO BRASIL

Comentários

  1. Traídor dos piores. Mudou de lado deve estar ganhando algum por isso. #ForaCristovan da vida pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava das ideias políticas do Cristovam Buarque, mas se mostrou um traidor do povo brasileiro, estava colhedo que plantou, merece tudo isso é mais um pouco.

      Excluir
  2. Que vc e seus colegas ladrões irão para o inferno.

    ResponderExcluir
  3. Quem planta colhe. Ainda tem esperança de se eleger pra alguma coisa, esse infeliz? MORREU POLITICAMENTE!

    ResponderExcluir
  4. Ele deve comentar com seus íntimos:
    - Mas eu vi o mar verde-amarelo que a globo mostrava na paulista...!
    Mas não viu o MAR VERMELHO QUE A GLOBO NÃO MOSTRAVA pelo Brasil inteiro! Se ferrou!

    ResponderExcluir
  5. Mente Brilhante, infelizmente para o MAL! Não tem como se reeleger, e com certeza, está fora dessa POLITICAGEM!

    ResponderExcluir
  6. faz que nem tiririca, renuncia, véio corno

    ResponderExcluir

Postar um comentário