Veja mostra que Moro tirou selfies com deputados acusados de corrupção


Moro perdeu o pudor e o mínimo de postura e já tira fotos com deputados tucanos e do DEM sem nem sequer se constranger.


Via Radar Veja Online - A visita de Sergio Moro à Câmara agitou a rotina da Casa. Cidadãos foram à porta do legislativo gritar frases de apoio ao magistrado, servidores (não os do PT, claro) também cantavam músicas em apoio a Moro e muitos dos que conseguiram chegar perto do juiz tentaram tirar selfies. Entre eles, o próprio presidente da […]

A visita de Sergio Moro à Câmara agitou a rotina da Casa.

Cidadãos foram à porta do legislativo gritar frases de apoio ao magistrado, servidores (não os do PT, claro) também cantavam músicas em apoio a Moro e muitos dos que conseguiram chegar perto do juiz tentaram tirar selfies.

Entre eles, o próprio presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que aproveitou a visita que o juiz fez a seu gabinete para tirar uma selfie e postar em seu facebook.

P.S: Rodrigo Maia é acusado pela PF de Corrupção e lavagem de dinheiro, é alvo em vários inquéritos na justiça, mas para o “Judge” Moro isso parece não vir ao caso, além de claro eles terem se encontrado para discutir combate a corrupção e o deputado Onyx Lorenzoni que aparece na foto com Moro também admitiu ter recebido caixa 2 da JBS.

Comentários

  1. Post mentiroso sem vergonha. Vê-se que são os deputados em fazem self de Moro. A cara dele é até de contrariado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele estava contrariado também ao lado do Aecio, do Temer, de outros tucanos. Eta juiz para gostar de se contrariar. Faça-me um favor, esse juiz é parcial, político e perseguidor de inimigos da direita.

      Excluir

Postar um comentário