Veja mostra que Moro tirou selfies com deputados acusados de corrupção


Moro perdeu o pudor e o mínimo de postura e já tira fotos com deputados tucanos e do DEM sem nem sequer se constranger.


Via Radar Veja Online - A visita de Sergio Moro à Câmara agitou a rotina da Casa. Cidadãos foram à porta do legislativo gritar frases de apoio ao magistrado, servidores (não os do PT, claro) também cantavam músicas em apoio a Moro e muitos dos que conseguiram chegar perto do juiz tentaram tirar selfies. Entre eles, o próprio presidente da […]

A visita de Sergio Moro à Câmara agitou a rotina da Casa.

Cidadãos foram à porta do legislativo gritar frases de apoio ao magistrado, servidores (não os do PT, claro) também cantavam músicas em apoio a Moro e muitos dos que conseguiram chegar perto do juiz tentaram tirar selfies.

Entre eles, o próprio presidente da Câmara, Rodrigo Maia, que aproveitou a visita que o juiz fez a seu gabinete para tirar uma selfie e postar em seu facebook.

P.S: Rodrigo Maia é acusado pela PF de Corrupção e lavagem de dinheiro, é alvo em vários inquéritos na justiça, mas para o “Judge” Moro isso parece não vir ao caso, além de claro eles terem se encontrado para discutir combate a corrupção e o deputado Onyx Lorenzoni que aparece na foto com Moro também admitiu ter recebido caixa 2 da JBS.

Comentários

  1. Post mentiroso sem vergonha. Vê-se que são os deputados em fazem self de Moro. A cara dele é até de contrariado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele estava contrariado também ao lado do Aecio, do Temer, de outros tucanos. Eta juiz para gostar de se contrariar. Faça-me um favor, esse juiz é parcial, político e perseguidor de inimigos da direita.

      Excluir
    2. Contrariado onde cara pálida? Vergonha tinha que ter tu!

      Excluir
    3. Nunca vi falarem tanta merda em um post só!!!

      Excluir
  2. Bem, acho que o fato é que ninguém da esquerda pede para tirar self com ele kkkk. Mas se vc prefere formular um argumento desse à partir de uma foto, fique à vontade, mas quando pessoas como essas pedem para tirar uma foto, tem gente que ainda considera tirar por uma questão de educação mesmo. Quer um argumento melhor? Mostre fotos deles juntos em restaurantes, num Iata, ou algum ato de cumplicidade, essas coisas que amigos fazem....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, é só ver a cara de contrariado do Moro junto do Aécio Neves no prêmio da Isto é........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, cara feia é só na hora de julgar petistas.

      Excluir
  5. Postagem sacana, assim como todo o site é! O Juiz Sérgio Moro é um homem de envergadura e fez seu trabalho! Cadeia nos bandidos, só escapou quem tinha foro privilegiado! mas o tempo está esgotando! Bando de larápios! Sitezinho chinfrinho, deveriam ter vergonha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enverga na hora de servir ao uncle sam. Law fare, só isso me vem à mente, e basta.

      Excluir
  6. tem idiota pra tudo, até pra acredita neste juiz do PSDB , cretino e demagogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão! A FOTO É VERDADEIRA, SIM!!! Num evento na Alemanha Moro é questionado sobre a foto. Ele dá desculpas esfarrapadas e divide opinião, pois muitos não acreditam. Veja o vídeo, digite: https://youtu.be/Up6JOJf-iCc (no youtube) Estamos mesmo numa barca furada. Pesquise!

      Excluir
  7. Eu faço montagem melhor que esta, se a galera do site quiser me contratar, a gente negocia!

    ResponderExcluir
  8. Além de tudo um pouco, eu lhes pergunto, o fato de tirar uma Self com alguém determina alguma coisa ? Mas que post mediocre !!!!

    ResponderExcluir
  9. fake, como a dele com o Aecio. procurem no e-farsa e no boato.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço o site boatos.org, mas nem tudo tem lá. A FOTO É VERDADEIRA, SIM!!! Num evento na Alemanha Moro é questionado sobre a foto. Ele dá desculpas esfarrapadas e divide opnião, pois muitos não acreditam. Veja o vídeo, digite: https://youtu.be/Up6JOJf-iCc (no youtube) Estamos mesmo numa barca furada. Pesquise!

      Excluir
  10. LIHA NAO PESSOAL NA HORA VOCÊS VÃO VER QUE TIPO DE AMIGO MORO É AFINAI ELE É PESSOA PUBLICA ENTÃO TODOS QUEREM TIRAR CASQUINHA QUEM TEM TELHADO DE VIDRO SE CUIDEM KKKK

    ResponderExcluir
  11. Bom trabalho Moro, como diz o ditado: fingindo de morto pra comer o c do coveiro kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. lembra que o Moro foi falar para o Senado e no Congresso, qualquer um pode parar ele e pedir uma Self qual o problema disso? Além do mais nós sabemos que alguns deputados são corruptos, mas até a justiça fazer o papel dela, ele não poderá dizer caia fora ACHO que voce é ladrão kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Só pergunto uma coisa ... não sou de direita e nem de esquerda, mas acho errado independente do lado, tentar induzir algo por um ato simples. Realmente as vezes por mais que não gostamos de alguém, nós participamos algo apenas por educação ou para fazer presença, pegar uma foto aleatória e ficar falando um pouco de bobagem, conclusões sem algo tão concreto é fácil ... mas Também temos as outras possibilidades e aleatoriedades .. só achei meio desnecessário ... E antes que comente algo na minha postagem, me responda com fontes, números e para onde foram os mais de 10 Trilhões de impostos recolhidos entre 2010 e 2017. Bom Dia.

    ResponderExcluir
  15. Primeiro ninguém na foto foi transitado e julgado em segunda instância. Segundo, todos tem foro privilegiado. Terceiro , Sérgio Moro não corre atrás de político pra fazer self.

    ResponderExcluir
  16. Deixa ver se entendi então ele n tem mais pudor pq tirou foto com políticos tucanos, ok o que dizer de Lula que tem tantas foto com ditadores e governantes que deixaram sua população na miséria absoluta, façam-me o favor seus ridiculos hipócritas so sabem olhar um lado, seus parasitas criadores de fake news ignorantes

    ResponderExcluir
  17. Kkkkkkkkkkk.
    É ate piada.
    Veja e os deputados.
    Só faltava essa!
    Ainda tem babaca que acredita nessaa tetativas dos bandidos.
    Ai ai.

    ResponderExcluir
  18. Selfies não podem ser imorais até o julgamento em 2a instância, a esquerda quer estender isso até o julgamento do STF !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário