Vídeo de Doria dizendo que ‘pobre miserável não tem hábito alimentar’ repercute no mundo



Comentários

  1. Respostas
    1. Vc deve ser uma "pessoa horrivel" como ele. ;)

      Excluir
    2. Só por que ela diz a verdade? As pessoas andam nas ruas, fecham os vidros dos carros, vão pra casa comer do bom e do melhor, e vem dizer que o Dória está errado? Errado é quem fecha os olhos para o que acontece embaixo do nariz.

      Excluir
    3. Você, Roberta, é cretina igual a ele. Patifes, sem vergonha!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Doria é tão podre, que habito alimentar é consumir ração humana, paulista eleger esse verme sujo!

      Excluir
    6. Essa Roberta é uma perfeita imbecil

      Excluir
  2. ELITE BRASILEIRA E ASSIM MESMO !!
    ELES VIVEM FORA DE REALIDADE DAS BRASILEIROS

    ResponderExcluir
  3. Engraçado é que ele fala a verdade o povo se revolta e torna isso uma notícia de grande valor, mas se tratando desta frase do Dória, que eu uso no meu dia-a-dia, muito antes dele.
    Outro dia estava indo ao banco ao lado da minha casa, e vi um morador de rua tirando alguns restos de comida do lixo, foi de cortar o coração, é claro lembrei do Dória, está sendo criticado, por querer dar um alimento que custa caro, feito por nutricionista, está a fazer alojamento digno para estas pessoas, vários já foram entregues, veja no #movimentoficadoria, e mesmo assim ele é o malvado, desde quando um pobre miserável jogado nas ruas vai ter hábito alimentar? Alguém pode me dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se teu prefeito é tão bom assim, porque não cria políticas públicas de segurança alimentar e nutricional para esse povo que ele diz "não tem hábito alimentar"? Porque ele não cria políticas nessa área em que os pobres miseráveis possam ter hábito alimentar? Dar alimento que custa caro, feito por nutricionista não resolve o problema minha cara, fazer alojamento também não! O povo pobre precisa de políticas públicas permanentes de moradia, saúde, educação, segurança alimentar! Porque teu prefeito não faz nada para diminuir as desigualdades sociais, porque ele insiste em manter os pobres miseráveis nessa condição de miseráveis. De nada adianta você dizer que viu pobre catando lixo na rua e dizer que cortou seu coração, quando você apoia um prefeito que não faz absolutamente nada para diminuir a pobreza na cidade!

      Excluir
    2. Roberta Nascimento, quando ver alguém na rua catando lixo pra comer não adianta "cortar o coração" e não fazer nada; vá até o seu prefeito e juntamente com ele faça alguma coisa, por ex. como sugere a Bijouteria (...) pq coração cortado não vai melhorar a vida de ninguém!

      Excluir
  4. Dória cortou o leite e o passe escolar dos estudantes. A cabeça da casa grande ainda está nas ações dele. Quer tirar salário dos professores e no entanto aprovou 26% dos salários dos vereadores....que adianta entregar. Salário dele de volta p posar de bom moço mas coloca de volta direto p as mãos de vereadores.... lamentável

    ResponderExcluir

Postar um comentário