JÁ É A LEI DO RETORNO? Após humilhar família de Lula, Moro vive pior momento de sua história, admitem procuradores da Lava Jato


O Ministério Público Federal está extremamente preocupado com as graves denúncias realizadas pela a imprensa, contra o juiz Sérgio Moro e sua esposa, Rosângela.


Os escândalos vão desde a um amigo supostamente envolvido em venda de favores na Lava Jato, a recebimentos oriundos de doleiro para escritório da esposa do juiz, que se auto proclama ‘um Deus’ que combate a corrupção.

Procuradores da Lava Jato em Curitiba afirmam que Moro vive o seu pior momento desde o início da Operação Lava Jato, porém veem que o seu papel foi cumprido, ao condenar Lula a nove anos e meio de prisão.

Fontes ligadas ao magistrado, apontam que ele ‘anda preocupado’ com as acusações que começam a ganhar corpo, com provas apresentadas que mostram os pagamentos, supostamente indevidos, do doleiro para a advogada Rosângela Moro.


A pergunta fica no ar! Será que já é a lei do retorno contra Moro, que tanto maltratou Lula e sua família? o tempo dirá

CLICK POLÍTICA

Comentários

  1. Ele merece pagar por ser um juiz parcial,que defende os tucanos,e foi contratado para acabar com o Lula e o PT, serviço do PSDB. UM CANALHA DE TOGA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com relação ao Lula ele não agiu como um magistrado e SIM como um "Inimigo Político", aliás não há como disfarçar a sua Militância Tucana !!!

      Excluir
  2. Gente que está sem eira,nem beira são vcs esquerdopatas chulé. 2018 é lullaladrão na cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKVTKKKKKKKKKKNCKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Esse Luiz é muito bocó mesmo...Lula, Dilma ou quem quer que seja dos partidos políticos...continua na sua vida..batalhando...agora...milhões de brasileiros estão sendo proibidos de lutarem por uma vida melhor...e sabe por que? Porque no Brasil tem idiotas como você, sem educação nenhuma, principalmente política, e são manipulados...tosco demais. Esquece o PT e o Lula,anta...e olha o que o pmdb/psdb/dem...estão fazendo...logo, logo...nem país vc vai ter mais.

      Excluir
    3. Ai pateta amestrado 3X0 foi bom pra vc idiota.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Luiz Gregorio ,como vc fazia para passar vergonha antes de haver internet ? fica esperto otario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida 3X0 foi bom pra vc, pateta amestrada inútil. Chora mais quero ver. Gosto de ver ptrlha desesperada.

      Excluir
  5. Luiz Gregorio vc é um trouxa ,sem nenhuma cultura,papagaio de pirata,enquanto vc esbraveja contra Lula e Dilma PSDB E PMDB estão te enculando,daqui a pouco vc vai estar com o prato na mão pedindo comida.

    ResponderExcluir
  6. O ódio é um sentimento burro. Ainda que Lula e Dilma tenham se envolvifo em atos ilicitos, os fatos falm por si só, nao há argumentos que sustentem a ingerencia administrativa do PMDB, o qual é o boi de poranha do PSDB. E para dar o tiro de misericórdia, o apartamento do Guarujá é confiscado para pagar dividas da construtora OAS. Tanto é assim que o referido apartamento não foi relacionado no rol de bens de Lula quando confiscados pelo Juiz Moro.
    Só não enxerga o mar de improbidades e corrupção a favor do PSDB quem não quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Celeste de Gouveia, Mano Sena, e Elienar. 3XO foi bom pra vcs patetas inúteis.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Até que se prove o contrário, é santo, sim. Mas queremos provas. Não é aceitável condenação por convicção, perseguição ou lawfare.

      Excluir

Postar um comentário