JUSTIÇA? Atitudes de Moro deixam população indignada nas redes sociais


Dezenas de internautas usaram as redes sociais, para criticar o lançamento na noite de ontem, do filme da Lava Jato, que contou com a presença do juiz Sérgio Moro, vários juízes federais, procuradores e a elite de Curitiba.


Cristiane Fraga postou: “Filme da Lava Jato: Corrupção, estelionato intelectual e medo animal do ideal de Lula”.

Um funcionário de um banco comentou: “Uma grande palhaçada antes do circo terminar e a verdade prevalecer na realidade”.

Um vigilante comentou: “A justiça e o ministério Público, além de gastar o nosso dinheiro com salários altíssimos de juízes, desembargadores, ministros e procuradores, ainda encontram espaços para desrespeitar os ideais do povo brasileiro, perdendo tempo e afrontando a nossa população com pirotecnia e palhaçada”.

A professora Eliane, classificou de imoral e irreal o filme da Lava Jato que esconde uma verdade, que todos sabem nesse país a inocência de Lula e a condenação apenas por delação de bandidos que desviaram milhões da nação, tendo até confessado os crimes ao próprio juiz de Curitiba, que preferiu fazer o que a elite quer: Tornar Lula inelegível, o que é uma vergonha,” finalizou.


A realidade é que a justiça brasileira, cai no descrédito popular de maneira assustadora, pois as cortes superiores assistem a tudo sem tomar qualquer posição para coibir abusos contra a democracia e contra a vontade popular, até mesmo o desplante de condenar sem provas.

PORTAL CLICK POLÍTICA

Comentários

Postar um comentário