PIROU DE VEZ? Janaína quer que Lula e Dilma sejam julgados por criarem Maduro


A coautora do impeachment de Dilma, Janaína Paschoal, parte para uma nova ofensiva contra os ex-presidentes Lula e Dilma.


Desta vez, ela quer que os dois respondam pela criação do presidente venezuelano Nicolás Maduro.

A controversa jurista postou em sua conta no Twitter:

“No próximo dia 24, Lula será julgado pelos delitos referentes ao Triplex. Mais adiante, pelos crimes referentes ao Sítio de Atibaia e assim sucessivamente. Lula e Dilma deveriam ser julgados por terem criado Maduro! Eles são responsáveis pelo que ocorre na Venezuela!”

Janaina Paschoal: No próximo dia 24, Lula será julgado pelos delitos referentes ao Triplex. Mais adiante, pelos crimes referentes ao Sítio de Atibaia e assim sucessivamente. Lula e Dilma deveriam ser julgados por terem criado Maduro! Eles são responsáveis pelo que ocorre na Venezuela!

Revista Forum com o Click Política

Comentários

  1. Quer alegar loucura para se safar de futuros processos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei, Sérgio, isso mesmo! Acertou na mosca!

      Excluir
  2. Pensando bem,se o Temer tivesse colocado em pratica a mesma criaçao que foi dada para ambos,seria uma maravilha para o povo brasileiro. O salario minimo aumentaria 40%. Olha como é mal criado esse vice decorativo,alem de não aumentar ele ainda diminui o salario do povo.

    ResponderExcluir
  3. Poxa,nenhum familiar, ou amigo, para encaminhas essa desvairada para um tratamento psiquiátrico?Ela precisa de ajuda.

    ResponderExcluir
  4. Internar em um hospício pra que , coloquem ela em um circo como palhaço .

    ResponderExcluir
  5. Piscopatia pura, sugadora de ideologia politica

    ResponderExcluir
  6. Isso tudo é produto do ódio que eles sentem por nós, nós vamos vencer se Deus assim permitir e os seus julgadores verão na sua frente provas que não são provas e um Juri só julgar com provas, com invenções não pode.

    ResponderExcluir
  7. Será que ninguém vai dar uns tapinhas na bundinha dessa maluca? Já passou da hora!

    ResponderExcluir

Postar um comentário