POVO ACORDOU! Relator do impeachment de Dilma diz que não consegue sair as ruas


A maré virou para Jovair Arantes, o deputado do PTB de Goiás que relatou o processo de impeachment de Dilma Rousseff.


Ele admitiu a um amigo que, dada a baixa popularidade do governo e o desgaste da classe política, tem evitado ir a restaurantes com medo de ser reconhecido e agredido pela população.

CLICK POLÍTICA com Coluna Radar

Comentários

  1. Tú deve estar com medo e também com muita vergonha, se é que a tem. Inventar todas aquelas situações para incriminar uma pessoa inocente, isso é muito grave. Eu fico imaginando como os seus parentes te olham, como você encara o travesseiro na hora de dormir. Jovair, alivie a dor do seu coração, vá a imprensa e peça Desculpas a presidenta Dilma Rousseff, ela não merecia o que você fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dormir tranquilo, canalha não tem caráter.

      Excluir
  2. Por onde anda o DIDI? será que foi demitido da globo? , ajudou tanto a enganar o povo com o programa Criança Esperança, pedindo dinheiro pra emissora e agora está sumido, junto com: POR ONDE ELES ANDAM? : O último que sumiu é o Eduardo. Onde Será que está?

    ResponderExcluir
  3. O meu dinheiro o "Criança Esperança" nunca viu! Sempre tive desconfiança dele! O melhor que se deve fazer é ajudar a alguém ou a uma família que se saiba que realmente precisa de ajuda! Não são todas as Instituições que são "fajutas", claro, mas, como ter certeza sobre qual é honesta?

    ResponderExcluir

Postar um comentário