Senador questiona se Lava Jato investigará os 10 bilhões da Petrobrás a estrangeiros


247 – O senador Roberto Requião (MDB-PR) tem se manifestado ao longo do dia duramente contra o acordo firmado pela Petrobras com a Justiça dos Estados Unidos, em que a estatal brasileira se comprometeu a pagar R$ 10 bilhões a acionistas norte-americanos a fim de encerrar uma disputa judicial.


Em uma das publicações no Twitter, ele questiona se o Ministério Público também faz parte do “acordo” e ironiza que, mesmo com o repasse de tamanha quantia aos americanos, os investigadores estão mesmo interessados nos “pedalinhos de Dona Marisa” ou no apartamento que nem pertence ao ex-presidente Lula.

“Sugestão para a PGR: retirem seus ilustrem membros que cuidam dos pedalinhos de D Marisa e do triplex e os encarreguem de cuidar do escândalo de 10 bilhões doados pela Petrobrás aos acionistas americanos! Ou vcs também fazem parte deste “acordo”? Inacreditável!”, diz em um post.

“A isenção de impostos das petroleiras valem 5 lavajato. Mais dez bi para acionistas norte americanos da Petrobras. Mas o MPF INTEIRO QUER SABER QUEM PAGOU OS PEDALINHOS DE D MARISA? Não enxerga quem não quer enxergar! 24 de janeiro em POA!”, destaca em outro.

Comentários

  1. Quer falar de corrupção pegando fotos dos fotógrafos sem pagar, se foder!

    ResponderExcluir

Postar um comentário