TOMA! Moro leva ‘esculacho’ de advogado em audiência no Paraná, ‘há 40 anos como profissional, nunca vi isso’



Comentários

  1. sinceramente, sou advogado, nem contra nem a favor. O advogado não esculachou ninguém, só fez sua profissão. Ele fala bem, por isso ficou bonito o vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que profissional é você. Desça do muro e assuma uma posição digna de um advogado bem formado, isto se tiver competência. Caso contrário, rasgue seu diploma.

      Excluir
    2. Tomou esculacho sim, o colega mostrou que não aceita nada menos que o cumprimento da legislação, e se impôs perante a arbitrariedade. Orgulho desse advogado.

      Excluir
  2. infelizmente enquanto esse tal de moro tiver na ativa vai cometer atos como estes ,pois não é um juiz é um politico claramente sabido do psdb , só no brasil mesmo pra ter uma coisa assim

    ResponderExcluir
  3. Esse advogado desmascarou esse fascista[...] Juiz de exceção, transgressor da Constituição...

    ResponderExcluir
  4. Não vi na disso. Moro é um dos poucos Juízes que cumpre muito bem o seu papel de servidor público. Advogados defendem até o Diabo desde que seja bem pago e usa até os argumentos que Satanás é também filho se Deus. Sou advogado é comprendo o uso da retórica para a defesa do cliente. Não há nada de novo exceto que com a lava jato advogados estão ficando ricos com dinheiro muito sujo. E por dinheiro as pessoas distorcem até a moral e a ética em pro do seu êxito. Moro é um único juiz que age de forma íntegra sendo atacado por um bando de advogados bem remunerados com tempo, dinheiro e motivação para ataca-lo de todas as formas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não viu o vídeo ou está confundindo-o com processo do Lula. O advogado foi tolhido do seu tempo hábil para se manifestar com convicção sobre os depoimentos que teve acesso em cima da hora. Como apresentar defesa consistente dessa forma? Não deve aceitar cerceamento de defesa, esse advogado representa a classe, e muito bem.

      Excluir
  5. Muito bom ver gente inteligente colocando esse inquisidor no devido lugar.

    ResponderExcluir
  6. Se essa lavada, se essa explicitação da canalhice medieval de Moro e seus capangas não é um esculacho, eu não sei o que é mais um esculacho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário