Vídeo: SBT mostra os imóveis luxuosos e evolução patrimonial dos Bolsonaro


SBT mostra de maneira detalhada Bolsonaro e a sua evolução patrimonial e também sobre o uso do auxílio-moradia de maneira indevida, a reportagem fala das mansões compradas também a preço de “banana” o que levantaria alguma suspeita ou não, no entanto a reportagem é bem incisiva quanto a figura que Bolsonaro é e o que ele quer passar.


Comentários

  1. Comeu muita gente, hein? Com 700mil, ele deve ter mandado fechar muitos puteiros do brasil!

    ResponderExcluir
  2. É esse o defensor da moralidade que muitas pessoas ainda acreditam e se deixam contaminar pelos seus discursos de ódio. Que se vacinem, vendo que não passa de um político do pior tipo, que pouco faz, vota contra o povo e ainda faz mal uso do dinheiro público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não precisa de defensores, ele tem o que você não tem, ou seja, tem um povo que sabe que os malditos comunistas e o chefe Luladrão estão se cagando de medo porque sabem o que os espera.

      Excluir
  3. Esse ai mesmo! Devida mente exolicado

    ResponderExcluir
  4. É, e agora BOLSAMORADIA kkkkkkkkkkkkk, limpar fiofó dos outros com folha de urtiga é mole, quero ver agora, quando tú for limpar este fiofó lotado de GRAFUNCHOS, vai chamar o AlFREDO??? ou FROTA??? Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso, opressores da direita "delirante" estão destruindo essa matéria publicada no Facebook. #BolsonaroPresidente!

    ResponderExcluir
  6. No fim das contas, vc vai ver que ninguém se salva! Porque me digam, mesmo sendo legal receber, é algo moral o cara receber 800 mil tendo imovel proprio? Pra mim não serve como presidente do Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A matéria fala em 730 mil recebidos de 1995 até 2018.

      730.000/276 meses = R$ 2.644

      Realmente um absurdo esse auxílio.

      Excluir
  7. So os jumentos grosseiros votam nesse jumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jumento vota no pt não mistura as coisas kkkk

      Excluir
  8. Como tem energúmeno que apoia esse crápula! Credooo

    ResponderExcluir
  9. de 95 pra cá 730mil / 276 meses, R$2644,00 por mês, absurdo mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Quero ver postar o desenvolvimento patrimonial do Lula e seus filhos. Isso nenhuma mídia mostra. E tem gente desinformada, que ainda defende esse sujeito.

      Excluir
    2. Cara, a PF investigou todos e nao encontrou nada de absurdo ou anormal em suas evoluções patrimoniais. Só sobrou mesmo o triplex para tentarem, a todo custo, condená-lo. Mas é simples, sabem que perdem tranquilo nas urnas...

      Excluir
    3. Hugo, como não mostram? E outra, que necessidade é essa de justificar merda com outra merda? Cresce !

      Excluir
  10. Votem no Lula. Ele é honesto... Fala sério! Quanto vocês acham que o Lula gasta só de combustível no jatinho que ele viaja? Quem paga somos nós.

    ResponderExcluir
  11. Por isso necessitamos de uma intervenção militar agora, o brasileiro é burro não sabe ler, não sabe escrever, não sabe votar nem avaliar o teor de uma notícia. O brasileiro precisa de cabresto, somente com a tomada do poder pelas forças armadas poderemos limpar o país dessa corja de corruptos. O povo não pode ter voto nisso, como está acostumado apenas a aceitar as idéias propostas pela mídia, dê pão e circo (carnaval, futebol, BBB e tantas porcarias que estão acostumados).

    ResponderExcluir
  12. O o engraçado é que os esquerdistas recebem tbm é ninguém fala nada.

    ResponderExcluir
  13. Se isso for verdade, ele ainda estar anos luz de distâncias dos outros.

    ResponderExcluir
  14. A maioria do funcionalismo público recebem auxílio moradia. E os políticos além de aux. Moradia. auxílio. Paletó. Barbeiro. Aux curso. Aux hotel. Aux gasolina. Aux roubo. Etc. etc. etc.

    ResponderExcluir
  15. E viva Bolsonaro! Pelo jeito vem muito mais corrupção por aí. Se gritar pega ladrão não sobra um. Acorda povo a mudança só virá no dia que a população acordar, se unir e começar a cobrar de fato esses políticos, caso contrário a roubalheira vai continuar, não esperem por um político salvador, pois o único que veio para nos salvar morreu na cruz crucificado e nem político era.

    ResponderExcluir
  16. TODO DEPUTADO TEM DIREITO A AUXILIO MORADIA .
    DEIXEM DE SER IDIOTAS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário