Conta de gás mais cara? Cozinhe na panela de pressão, sugere Ratinho


Em sua “entrevista” com Temer, o apresentador deu uma ideia “genial” ao presidente na tentativa de defender os aumentos no preço do gás: baixar impostos da panela de pressão. 


Entre as inúmeras pérolas da passagem do presidente Michel Temer pelo SBT, uma delas ganhou pouca repercussão. Durante a entrevista no Programa do Ratinho, na última segunda-feira (30), o apresentador, para defender os consecutivos aumentos no preço do gás impostos pela Petrobras e pelo governo, lançou mão de uma ideia, no mínimo, curiosa: baixar os impostos sob as panelas de pressão para que, assim, o brasileiro possa adquirir a panela e economizar no gás. Em algumas regiões do país, o preço do botijão chega a mais de R$100.

“Eu tenho muita liberdade com o presidente, por vários tempos que a gente se conhece. A panela de pressão, quando o cozinha, economiza muito gás. Já ajuda as famílias. Ele disse que vai analisar, para tirar os impostos da panela de pressão e ficar mais barato pro povo comprar”, afirmou Ratinho.

Temer se mostrou interessado na proposta: “Ótimo!”.

Fonte: Falando Verdades.

Comentários