Especialista confirma que todo julgamento de Lula pode ser anulado e frustra Augusto Nunes



Comentários

  1. Se Moro não tinha competência (jurisdição) para julgar Lula, a sentença tem que ser anulada. Fora isso, Moro sempre foi parcial e político com o ex-presidente e, além disso, foi acusador, coisa que não se deve ver em um magistrado. Se fosse, nos EUA ou Europa, Moro estaria afastado e/ou preso, segundo Geoffrey Robertson, advogado da ONU e conselheiro da rainha da Inglaterra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU QUERIA QUE O LULA ESTIVESSE LIVRE, LIVRE DAS ACUSAÇÕES DE CORRUPÇÃO, AFINAL ELE NÃO ROUBOU NADA NÉ??? É UM SANTO. POIS BEM, QUERIA QUE ELE DISPUTASSE AS ELEIÇÕES PRÁ TOMAR A MAIOR PORRADA NA CARA DOS ELEITORES. O BRASIL ACORDOU. MAS, INFELIZMENTE, ELE ROUBOU E MUITA COISA, PRESIDIU UM SISTEMA DE CORRUPÇÃO NUNCA VISTO ANTES NESSE PAÍS. PORTANTO, VCS QUE O DEFENDEM EU SÓ TENHO UMA COISA A DIZER: LAMENTO PROFUNDAMENTE.

      Excluir
  2. Todo cidadão tem a percepção do princípio do direito. Esse conceito não é privilégio dos devoradores (???) de compêndios. Todos sabemos que sem provas uma pessoa não pode ser condenada. Esse ridículo conceito de "convicção" torna o cidadão que deveria promover a JUSTIÇA, um Deus que tudo pode. (Na idéia desse idiota) Pobre Brasil .

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ter acesso aos comentários, dos bastidores, daqueles que nunca deram importância para a justiça, queriam sim vingança, massacre, destruição, ... ao se depararem com essa possibilidade, é provável que espumem, tenham derrame, parada cardíaca, manifestações demoníaca, quáquáquá.

    ResponderExcluir
  4. Faço do comentário do José Soares da Silva o meu comentário e acrescento que se o STJ e STF agisse como verdadeiros orgãos de justiça esse processo nem existiria porque ele já nasceu Nulo..

    ResponderExcluir

Postar um comentário