Geddel ameaça dizer quem é o verdadeiro dono das malas de dinheiro


Braço direito de Michel Temer por mais de vinte anos, o ex-ministro Geddel Vieira Lima mandou um recado ao chefe, ao prestar depoimento nesta terça-feira 6. "Vejo hoje que amigos, pessoas, de longa data, me jogaram em um vale de leprosos", afirmou.


Em sua carreira política, Geddel foi indicado por Temer para ocupar cargos no setor portuário e na Caixa Federal até se tornar seu principal ministro, responsável pela indicação de todos os cargos na máquina pública, após o golpe de 2016.

Depois disso, Geddel foi demitido ao tentar obrigar o ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, a liberar uma obra ilegal em Salvador, onde ele tinha um apartamento de luxo. Na sequência, Geddel entrou para a história mundial da corrupção após protagonizar a maior apreensão de dinheiro sujo da história do Brasil: nada menos que R$ 51 milhões, em seu bunker, em Salvador.

A declaração desta terça pode ser sinal de delação – que poderia implicar justamente os amigos que o jogaram no vale dos leprosos.

Fonte: Brasil247

Comentários

  1. Com certeza ele vai dizer que foi o Dr. Silvana, inimigo mortal do Capitão Marvel (sempre divulgado pela mídia como super-herói, capaz, portanto, de impedir todas as desgraças por seus projetos e planos sociais humanitários)! Mas, não se preocupem, o STF o salvará de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  2. Caramba Lilica....Você é das antigas...Só que a revista Capitão Marvel saiu de circulação tem mais de 60 anos...O Capitão Marvel já foi promovido a General(tem bem uns 40 anos,pois já está reformado)O Dr.Silvana é hoje professor emérito da USP(catedrático em Corrupção ativa e passiva)Quando você se aposentou o dinheiro brasileiro era cruzeiro ou era o REAL ANTIGO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando criança lia muito gibi ,e como hoje já sou idoso, sua mensagem me fez lembras e voltar ao passado da Dr. Silvana é o Capitão Marvel que gritava Shazan .Bem que podia voltar as tvs, os que tem mais de 65 anos iriam adorar, devem lembrar da família Marvel. Ficamos idosos na aparência,
      mais conservamos a criança que eramos.


      Excluir
    2. O personagem Capitão Marvel estreou em no segundo número da revista Whiz Comics, publicada pela Fawcett Comics em fevereiro de 1940 e foi criado em 1939 pelo roteirista Bill Parker e pelo desenhista C. C. Beck.

      Excluir
  3. O MALDITO COMUNISTA TRAIDOR DA PÁTRIA E SEU COMPARSA DA SÚCIA GENOCIDA NOS CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DO SUS E OUTRO TANTO DE GENOCÍDIOS DA NAÇÃO - CONFIRAM:
    "NOS BASTIDORES:
    "Temer Discute Como Trocar Delegado Que Conduz Inquérito E Que Estaria Lhe Perseguindo; CONFIRA!
    Por Redação Click Política Última Atualização 10 fev, 2018
    Desde que Fernando Segovia assumiu a Polícia Federal, em novembro, o presidente Michel Temer discute com auxiliares, ministros e o advogado Antonio Claudio Mariz como trocar o delegado Cleyber Malta Lopes, que conduz o inquérito em que Temer é investigado por supostamente beneficiar uma empresa do setor portos.
    Nas últimas semanas, o presidente teve dois focos grandes de irritação em relação ao inquérito. O primeiro foi a nova intimação do ex-executivo da JBS Ricardo Saud (que falará no próximo dia 16), do coronel aposentado da PM João Batista Lima e do empresário Joesley Batista (que falará no dia 15).
    Temer estranhou o fato de Joesley ter sido chamado a depor. Na avaliação do presidente, a nova intimação de Saud demonstra que, agora, o executivo está disposto a falar.
    No caso de João Batista Lima, a PF insiste no depoimento do ex-coronel da Polícia Militar e amigo de Temer. Até agora, ele não foi ouvido alegando questões de saúde. A defesa de Temer pediu o arquivamento do inquérito antes mesmo da nova intimação. Lima é considerado peça-chave pelos investigadores nas apurações.
    Mas nada irritou mais o Planalto do que o pedido dos investigadores para que uma investigação antiga – e arquivada – contra Temer fosse incluída no inquérito.
    O delegado Cleyber Lopes pediu ao ministro Marco Aurelio Mello, do Supremo Tribunal Federal, que arquivou um inquérito contra Temer em 2011, o compartilhamento do material que já investigava o possível envolvimento do hoje presidente em suposto pagamento de propina no setor portuário.
    O inquérito arquivado citava Temer e Marcelo Azeredo, ex-presidente da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), que havia sido indicado com apoio do PMDB.
    Leia Também
    Rede Globo é ridicularizada no primeiro dia de desfile das escolas de…
    10 fev, 2018
    UMA VERGONHA: Globo manda Cármen Lúcia articular tudo para derrotar…
    10 fev, 2018
    No inquérito arquivado estava uma planilha que, para os investigadores, fazia referência à distribuição de propina desviada de contratos do Porto de Santos.
    O presidente e seus auxiliares repetem oficialmente que o atual inquérito fará “água”. Mas não contavam com a declaração de Segovia, que irritou os investigadores.
    Neste sábado, ministros aconselharam o presidente a, se for se pronunciar, declarar que Segovia falou em tom pessoal. Além disso, querem que Temer desvie o foco da polêmica, indo a Roraima na segunda-feira para visitar refugiados.
    Temer discute a melhor estratégia para lidar com a crise criada por Segovia. Mas, em suas conversas, não se cogita a saída do diretor-geral da PF.
    A Secretaria de Imprensa da Presidência da República procurou o blog para dizer que as medidas do governo em relação a Roraima não têm relação com a fala do diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segovia. A assessoria informa que, desde quinta-feira, o presidente já discutia a viagem para Roraima.
    A decisão de viajar a Roraima na segunda-feira foi tomada por Temer neste sábado.
    Portal Click Política com G1"(FONTE: http://clickpolitica.com.br/brasil/nos-bastidores-temer-discute-como-trocar-delegado-que-conduz-inquerito-e-que-lhe-persegue-confira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asseguram que o chefão da Máfia do Porto de Santos já mais de duas décadas é Michel Temer e este acobertado pela Maçonaria.
      Além disso para vender direto a exportadores tem de ser maçom. Conheço inclusive um que teve de filiar-se à Maçonaria para abrir espaço junto a exportadores de café.
      Michel Temer é um grande chefe de quadrilhas com vem sendo denunciado até pela PF e seus súditos dos ministérios por ele indicados são até piores.
      O Brasil foi tomado por psicopatas, bandidos e quadrilheiros nos poderes e sair disso é muito difícil.

      Excluir
  4. Eu gostaria de rever na TV os filmes de Marvel e os demais super Heróis da época. Tenho 75 anos.

    ResponderExcluir
  5. Geddel Vieira Lima o Homem dos Milhões
    Ex-deputado federal eleito cinco vezes consecutivas pelo PMDB da Bahia, foi ministro da Integração Nacional do LULA durantes 3 anos até sair para disputar eleições a governador da Bahia. Uma auditoria realizada pelo TCU afirmou que, durante a gestão de Geddel, o estado da Bahia foi favorecido em relação à liberação de verbas pelo Lula, destinadas a ações de prevenção a catástrofes. Entre 2004 e 2009, a Bahia recebeu 57,25% do total dos recursos. Foi também vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal entre 2011 e 2013, durante o governo de Dilma Rousseff onde está sendo investigado por fraudes na liberação de créditos. Foi ministro de Governo no Palácio do Planalto sob a gestão Michel Temer, tendo sido demitido aos três meses no governo, após virem a público denúncias de corrupção feitas por outro ministro de Temer, Marcelo Calero. Destituído do cargo para que fosse preso preventivamente no dia 3 de julho de 2017, na Operação Greenfield.

    ResponderExcluir
  6. Sou eu, manda pra mim, conta 766 880 -0 banco BB

    ResponderExcluir
  7. Parece que ele está com câncer.
    Se estiver foi injetado e agora é só acabar de matar.
    Qualquer dia desses ele aparecerá morto.
    Ouvi de um coronel da reserva num depoimento à Comissão da Verdade: Vou falar mas quem denuncia pessoas da política de Brasília morre e eu vou morrer e ainda disse ao interrogador, você também.
    Meses depois alguns motoqueiros entraram em sua cada e mataram-no afogado com travesseiro e até hoje não apareceram os assassinos. Quem tem aquilo tem medo porque sabe se revelar os criminosos morrerá também.
    Brasília é a Sodoma brasileira.

    ResponderExcluir
  8. SEM DÚVIDA É DE UM MALA. E QUE O MALA SEJA COBIÇADO, SEM QUERER QUERENDO, PELOS PELOTÕES DA INTERVENÇÃO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário