Procuradores da Lava Jato já admitem que Moro vive pior momento de sua história


O Ministério Público Federal está extremamente preocupado com as graves denúncias realizadas pela a imprensa, contra o juiz Sérgio Moro e sua esposa, Rosângela.


Os escândalos vão desde a um amigo supostamente envolvido em venda de favores na Lava Jato, a recebimentos oriundos de doleiro para escritório da esposa do juiz, que se auto proclama ‘um Deus’ que combate a corrupção.

Procuradores da Lava Jato em Curitiba afirmam que Moro vive o seu pior momento desde o início da Operação Lava Jato, porém veem que o seu papel foi cumprido, ao condenar Lula a nove anos e meio de prisão.

Fontes ligadas ao magistrado, apontam que ele ‘anda preocupado’ com as acusações que começam a ganhar corpo, com provas apresentadas que mostram os pagamentos, supostamente indevidos, do doleiro para a advogada Rosângela Moro.


A pergunta fica no ar! Será que já é a lei do retorno contra Moro, que tanto maltratou Lula e sua família? o tempo dirá

CLICK POLÍTICA

Comentários

  1. Quero muito viver pra ver a derrocada desse ser, dito (lixo) humano!

    ResponderExcluir
  2. Esses ataques petralhas não têm fundamento e darão em nada, mas seus autores deverão ser processados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc também faz parte do lawfare?

      Excluir
    2. A direita é raivosa,ele pode enganar os homens, mais Deus não dorme com olhos de ninguém,eu sou prova viva disso,a justiça tarda mais não falha....

      Excluir
    3. A promessa dele ao pai foi: acabar com as esquerdas no BRASIL. PORTANTO as pessoas e métodos usados foram apenas instrumentos nas mãos de um psicopata, corrupto que em nada mostrou combate a corrupção, se assim fosse não teria tantos liberados em casa felizes da vida comemorando suas liberdades. Repito ele além de corrupto, bandido é doente. OBCESSIVO POR CUMPRIR A PROMESSA FEITA AO SEU PAI EM LEITO DE MORTE. “Tomo a decisão, no nível da Alma, do Espírito e da Consciência, de transformar minhas percepções negativas em percepções positivas. No nível dos pensamentos tomo a decisão de perceber com amor meu corpo físico e a mim mesmo. Eu me percebo somente com Amor. Fixo isso com a Luz do Criador, diante do fundo da Alma do Criador".

      Divino Criador limpe em mim as memórias que compartilho com todos os egos e que sei que somente estão em mim e transmute tudo em pura e cristalina Luz!
      Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.
      Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.
      Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.
      Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.
      https://youtu.be/O_Z08RAjIos

      Excluir
  3. Quando Moro investigar tucanos e condená-los eu passo a acreditar nele caso contrário suas investigações não tem nada haver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, Ismar! O que o Brasil precisa mesmo para tomar o melhor rumo de sua história, é quebrar e romper a BLINDAGEM TUCANA! O dia que isso acontecer, tempos bons virão!

      Excluir
    2. Engano seu se pensa que Moro não quer julgar tucanos quando estes perderem o foro, ele quer sim, pois assim fica muito mais fácil liberta-los.

      Excluir
  4. kkkkkkkkkk Moro tá acabando com seu Líder né mortadelas?! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK................................................................! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Agora é ele que ta bebendo do seu próprio veneno. O tucano tá no bico do urubu

      Kkkkkklkkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Simples. Ele que investigue tucanos? Que nada. Ele é participe do golpe para derrubar governo legitimo. Esperemos por Lula presidente e elejamos Congresso que moralize o Judiciario!

    ResponderExcluir
  6. ESTÃO CRIANDO UM LADO NEGATIVO CONTRA O JUIZ MORO, POIS É O NOME MAIOR CONTRA TODA A BANDIDAGEM NO BRASIL. POLITICOS, EMPRESARIOS JOGANDO CONTRA ELE.
    NÃO ACREDITO QUE ELE TENHA PONTO VULNERÁVEL, SE TIVESSE , NÃO TERIA FEITO O QUE FEZ. ELEMENTAR. CONTINUO APOSTANDO NA DIGNIDADE E HONRADEZ DO JUIZ SERGIO MORO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jose Perligeiro voce tem tantos anos assim de burrice? porque voce parece ser bem velhinho para ficar falando tantas bobagens.

      Excluir
    2. É... "Seu" jose Perlingeiro; "o pior cego é que não quer ver". As acusações contra Moro são verdadeiras, é só fazer uma pesquisa rápida na internet que descobrirá muita coisa desse juiz tucano.

      Excluir
    3. José Perlingeiro... Criando lado negativo? O que dizer de um juiz que pratica lawfare, persegue um partido em todos os sentidos e protege os tucanalhas? O que o Brasil precisa mesmo, para tomar um rumo melhor, é quebrar a BLINDAGEM TUCANA!

      Excluir
    4. Gerard concordo plenamente contigo,esses alienados ,analfabetos politicos ,não vale gastar saliva com eles,eu não chuto cachorro morto mais..

      Excluir
  7. DEPOIS DE UM INTENSO LAWFARE, PERSEGUIÇÃO AO PT E BLINDAGEM AO PSDB, TUDO FICOU ESCANCARADO E NÍTIDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inclusive no exterior, a pressão externa sobre a justiça brasileira pode mudar o rumo das coisas.

      Excluir
  8. Um juiz que se deixa enganar, aceitando recibos falsos para tirar a liberdade de alguém, tem que estar mesmo muuuuuuuito preocupado. Fim de carreira pra ele.

    ResponderExcluir
  9. É o descarte, cada um tem seu papel, após cumprido é descartado

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma regra muito simples para analisar as coisas, os fatos: quando o grupo Globo, Veja, Isto é, e empresários do grupo privado se reúnem pra “premiar” alguém, pode ter certeza: esse alguém está fazendo é muita coisa errada! Nuncame enganei com a mídia, nem com empresários abutres que querem sugar até a última gota de sangue do povo brasileiro!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Combate a corrupção? Vcs estão de brincadeira ne? É obvio a obscessão desse sujeito pelo Lula, se ele tivesse a mesma sede de justiça com os demais políticos !! Hein, que maravilha? Mas desconfio desses heróis inventados...

    ResponderExcluir
  14. Já passou muito tempo, do Juizeco cair. Mas acho difícil, o corporativismo do judiciário é decepcionante

    ResponderExcluir

Postar um comentário