Vídeo que mostra ‘desespero’ dos jornalistas da Globo em desfile da Tuiuti ‘corre o mundo’



Comentários

  1. O Brasil previsa voltar a fazer protestos com as armas que possui, na avenida com as escolas e utilizando o funk das favelas pra mandar mensagem e explanar a opressão que vivemos. Temos que aproveitar qualquer evento grande para mostrar a nossa insatisfação... Agora temos que impedir essa reforma da previdência, que não tem nenhum benefício para o trabalhador. Se a Previdência tivesse falida o vampiro mercenário não anistiava a dívida dos banqueiros!

    ResponderExcluir
  2. Otimo canal para divulgar nossa insatisfação social, parabéns Carnavalesco responsável e toda a escola!!!!!!!!!!!!!Valeu!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é! Aconteça o que acontecer, a Escola de Samba Paraíso do TUIUTI já escreveu a própria página na historia do Brasil! Certamente passarão o primeiro, o segundo e o terceiro lugares, porém, a histórica empreitada da TUIUTI não passará! Showzaço em nome do Povo brasileiro. Que Deus, em nome de Jesus Cristo, proteja a todos os cidadãos de bem. Amém! Perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Paraíso Tuiuti levou para avenida nosso grito de clamor, lavou nossa Alma. Quanto aos comentaristas da Rede Bobo não há o que comentar são a própria representação das mãos dos fantoches.

    ResponderExcluir
  5. Comentários burros, sem verdade e sem poesia dos globais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário