CRUÉIS! Eleitores do Bolsonaro comemoram morte de vereadora do PSOL

Pessoas deploráveis, sem nenhum escrúpulos. #MarielleFrancoPresente










Comentários

  1. Seres desprovidos de raciocínio. Cidadãos sem algum caráter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém mandou ela defender vagabundo

      Excluir
    2. Vcs acreditam em tudo que lêem, isso é mais uma calúnia desse lixo chamado Ciro. Bolsonaro respeita a dor dos familiares ele não é como Ciro Gomes que aproveita o funeral pra fazer campanha.

      Excluir
    3. Vagabundo é você que mama na teta a décadas e nunca fez nada pelo Brasil. No primeiro debate ao vivo com outros candidatos, essa tua mascara que engana os desavisados, vai cair em rede nacional. Vou rir muito

      Excluir
    4. Coloquei minha postagem aqui é o autor da página excluiu , tá vendo como isso é manipulação política, Tudo mentira pra enganar a todos. Bolsonaro não fez isso. Tudo calúnia a oposição, Ciro Gomes lixo.

      Excluir
    5. josias figueira Bolsonaro não respeita ninguém do qual não vai ganhar votos.
      Quer um exemplo. No caso da Fosfoetanolina sintetica que ele SEQUER ouviu falar disso, quando cancelaram a distribuição ao descobrirem que ela não tinha efeito algum, bastou ele saber do bafafá dos familiares de quem suava o remedio em carater experimental e ele "sentiu as dores" deles. E obrigou a USP a recolocar o composto de volta. Tempos depois publicaram que o composto não matava cancer algum, e sabe o que ele falou?
      Vou colar aqui: "Estive à frente para aprovar a fosfoetanolamina. Cura ou não cura, não sei. Sou capitão do Exército, a minha especialidade é matar, não é curar ninguém. Mas apresentei junto com mais alguns colegas e aprovamos. Dá certo ou não dá? Vamos dar a chance daquele que tem o dia marcado para morrer tomar a pílula", disse.

      No caso ele apenas alimentou a ilusão de uma cura.

      Excluir
    6. Convido vcs a conhecerem o Grupo do Globalização aonde a firma que a familia do Bolsonaro contratou trabalha forte com seus FAKEs e FAKE NEWS, la eles estão idolatrando esse assassinato e pedindo por mais, la eles fazem apologia a morte de qualquer pessoa que for de esquerda. Conheçam esse grupo e pasmem com que tipo de gente NEFASTA e ENTREGUISTA estamos lidando.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Galera, Boa noite, eu queria que vocês olhassem o perfil desse Jair Messias Bolsonaro ai encima, um puro fake... Um extremo conservador com capa de tatuagem... Galera vamos estudar, ler livro, politica não é boca boca e se pensamentos criado por si desprovido de um leitura apta sobre determinado assunto.

      A mídia brasileira ainda consegue influenciar muitos de vocês, como vi acima...

      Excluir
    9. Poxa Luiz Fernando fico muito triste ao ver posicionamentos como o seu, e mais triste ainda, por saber que muitos irmãos brasileiros compartilham da sua ideia.
      #SóLamento
      #UmDiaOBrasileiroAprendeAValorizarAVida
      #UmDiaOBrasileiroAcorda

      Excluir
    10. Como assim ela defendia as pessoas que a mataram? Ela foi EXECUTADA para ser silenciada porque estava expondo os abusos dos militares. Nunca vi a vereadora defendendo carrascos de militares que matam as pessoas pra eles não terem que fazer o trabalho sujo.

      Excluir
    11. Cara ele defendia policial que denunciava policial corrupto.

      Excluir
    12. Pois é Daniela Mattos, parei de ler no "futuro presidente do Brasil"...
      O cara começa o texto pedindo para parar de falar sobre bostonaro e no meio do texto começa a falar...
      Pense numa coerência esse povo tem.

      Excluir
    13. Daniela Mattos e Henry França Me desculpem ser meu texto ficou pouco compreensível, o escrevi digitando pelo celular porém o que quis dizer no sentido real da palavra é que De forma De forma alguma me alegro com a morte da vereadora vereadora e quero que isso fique claro, quero que você se lembre que ela era de minha etnia e defendia o meu povo e e jamais eu me voltaria contra isso. O que eu quis colocar em questão e talvez não tenha sabido dizer da forma correta é que eu particularmente discordo da questão por exemplo de encarar um criminoso como um mero coitado como, infelizmente amigos mas vocês tem de aceitar, muitos do meio político qual ela se enquadrava , os vêem.
      Quero lembrar também que fica claro pessoal, basta analisar e reconhecer que ao ato de aceitar criminosos com essa visão (lembrando que provavelmente quem fez isso com ela foi outra classe de criminosos a qual vocês sabem muito bem que me refiro. Aquela que mancha os dê bem) tornamos a sociedade muito mais suscetível a criminalidade e partindo deste princípio nos tornamos a nós mesmos alvos ainda mais fáceis de sermos atingidos.
      Pois bem pessoal, até o presente momento eu não pretendo continuar apostar comentários aqui pois infelizmente há ocasiões que eles são maus interpretados porém neste meu último qual faço agora creio que deixo muito claro Qual é a minha real opinião quanto ao fato ocorrido no qual uma vereadora jovem bonita e de minha etnia foi arrancada da dimensão qual fazemos parte por um grupo covarde e amantes de si mesmo no qual na minha humilde opinião eu não acredito que tenha qualquer tipo de relacionamento com o Jair bolsonaro conforme alguns aqui tuentão misturar e passar a outros despercebidos.

      Excluir
    14. E as pessoas vitivít do acidente de Mariana pela Sá Marques. Ninguém gala nada né.

      Excluir
  2. Como podem dizer-se cristãos ao acusar uma mulher que defendiam os mais humildes e necessitados. Deus não dorme para esses fariseus. A luta dessa mulher não foi em vão..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Os humildes ?
      Ela defendia bandido, e foi morrta por bandidos. Hahahahahahahahahahahahahahahahahaha

      Excluir
    3. Isso é fake news, quem a está desreipeitando são os marqueteiros da esquerda, estão usando a morte dela pra criar conflito e criar uma guerra. Cadê os plints dessas comemorações?

      Excluir
    4. Precisa de fake news? Você vomitando aqui é a prova de que a notícia é verdadeira. Aliás, é PRINTS.

      Excluir
    5. A Pesssoa se diz cristã e segue o livro de história a bíblia e não sabe interpretar, se soubesses saberia que eles mesmos são os que praticam preconceito e se eles falam tanto em inferno é pra onde eles vão, muita ipocrisia esses cristão de mentira!!

      Excluir
    6. foi morta pela policia, não por bandidos... procura as historias primeiro não sai falando abobrinha pesquisa! falsos hipocritas.

      Excluir
    7. Ual vc já desvendou o crime,parabéns nem a mídia descobriu ainda.

      Excluir
    8. Vocês que começaram falando que ela foi morta por bandidos, e querem colocar o papel de "quem já desvendou o crime" pra gente? Bora refletir galera

      Excluir
    9. Para o cara que falou que foi a polícia que matou ela: cara, não importa se o cara tem um título de policial há sete anos e meio, se ele matou uma pessoa inocente ele é sim um bandido

      Excluir
    10. Se cometeu crime, assassinato, é bandido. Se usa farda ou não é outra questão!

      Excluir
    11. Foi morta por aqueles que deveria protege-la da violência na qual a mesma denunciava.

      Excluir
    12. É muito fácil julgar, culpar, mas tem um velho ditado que diz que quando apontamos um dedo, voltam 4 pra vc, então cada um fale coisas positivas do seu próprio candidato, não tentar massacrar o outro, tentem apenas mostrar o lado bom e coisas positivas pq todos somos humanos, todos erramos, vamos pensar antes de sair apontando o dedo, pois quando o fazemos, nos igualamos.... vamos pensar...

      Excluir
    13. Pessoal e as vítimas de Mariana do acidente da Sá Marques. Até hoje tem gente morrendo. E aí. O que fizeram . Me poupem

      Excluir
  3. Soa como declaração de guerra. Caminhamos para uma guerra civil como foi a guerra civil espanhola. Um ódio cego e fratricida com provável apoio bélico e logístico de nações nazifascistas.

    ResponderExcluir
  4. Nada justifica a morte da Vereadora, o ser humanos oerdeu sua validade para a bandidagem de colarinho #BRANCO.

    ResponderExcluir
  5. Nada justifica a morte, mas morrou com o próprio veneno, infelizmente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem matou ela não era o bandido comum e sim o bandido fardado.

      O único veneno aqui é o da sua ignorância.

      Excluir
    2. Michel dias já investigou o caso. Inquérito encerrado kkkkkkkkkk...

      Excluir
    3. Eu nem discutiria com pessoas que usam codinome!

      Excluir
    4. Mula... Então foi o primeiro comentário q resolveu então?

      Excluir
    5. Se o espermatozoide que chegou na frente gerou isso, imagine os outros...

      Excluir
    6. Ela apenas estava tentando fazer alguma coisa certa. Ou vc acha que esse negocio de exercito e forças armadas na rua vai resolver alguma coisa?? Pare de ser bobo, são os proprios militares que vendem armas para o morro, são políticos que compram droga fora do Brasil e as levam para serem vendidas. Vc acha mesmo que a policia não ganha dinheiro com a venda de drogas? Para de ser troucha cara. Aqui em São Paulo a policia(ou alguns policiais) guanham um bom dinheirinho ali no Heliôpolis. Vc acha que a policia não sabe onde é os pontos de venda???? Sabem sim, vão lá uma vez por mês pegam sua parte nos lucros e vão embora.

      Excluir
    7. Exato! Ninguém quer acabar com aquilo que traz lucro pra si. Inocentar os traficantes e os bandidos não é a questão. O problema que se for pra matar bandido que comecem por aqueles com mais $$ na conta. Aposto que o número de bandidos vai começar a diminuir. Enquanto a corrupção prevalecer, pode matar todos os bandidos pé de chinelo. Os patrões conseguem outros.

      Excluir
  6. Deus acolha estas vitimas da sociedade que não seja oprimidos pela policia opressora com seus modos de violência contra estas pobres pessoas que lá sofre como descaso da sociedade meu Deus cuide destas pobre almas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..""IRONIA " NÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquece que vc mesmo foi vitiví da sociedade, prova é seu raciocínio chulo...

      Excluir
    2. Meu amigo, vou ser educado na minha resposta. Mas está claro que ela não morreu pelas mãos de bandidos comuns, mas sim, bandidos de fardas. Não coloque um comentário desse aqui tenha respeito pela família dela e pelos seus amigos. Esse momento não é momento deles lerem esse tipo de comentário razo e sem sentido.

      Excluir
    3. Investigou o caso pra falar que foi políciais? kkkkkk até nisso vcs tentam colocar a culpa pra cima da polícia, vcs não cansam não? Nunca é culpa do vagabundo marginal! É sempre culpa dos policiais opressores malvados, vai chamar quem agora pra investigar? O Batman? Ou o Sherlock Holmes? Quando achar o culpado quem os direitos humanos vai defender? As vítimas das sociedades ou o mascote morto deles?

      Excluir
    4. Será mesmo Michel Dias? Vc poderia me explicar os fatos?

      Excluir
  7. A GENTE VER EM COMENTARIOS COMO ESSES QUE O BRASIL ESTA IMPESTADO DE INGNORÂTES SEM OPINIÕES PROPRIA, PENSAM COM BASE NA MODINHA.MAIS NUNCA PARA PRA PENSAR DO SEU JEITO,ANALIZAR AS COISAS DE UMA FORMA CRITERIOSA. SÓ VEEM O SUPERFICIAL DAS COISAS E SAÊM POR AIR FALANDO ASNEIRAS EM TUDO QUE É LUGAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooooossa senhora! Kkkkkkkklkķk INGNORÂTES mesmo..

      Basta ler o que você escreveu.
      Aurélio ressucitou e se matou nesse momento

      Excluir
  8. não vi ninguém comemorar a morte dela nesses comentários mostrados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por aqui mesmo na matéria há comentários no mesmo tom sarcástico da matéria, é só querer enxergar. Coisa muito difícil pra alguns!

      Excluir
    2. Não viu ? Estão falando que ela mereceu por ser, supostamente, uma defensora de bandidos. Mas quem está defendendo bandidos são esses fascistas que não admitem que a polícia possa ter corruptos e marginais no seu seio. Pra eles marginal são apenas os delinquentes pobres.

      Excluir
  9. SÓ PODIAM SER ELEITORES DE BOUSONARO MESMOS SERES INGNORANTES E SEM IDEIAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignorante não seria quem escreve "ingnorantes/mesmos" ? Você vota em em quem mesmo? acho que jã sei kkkk

      Excluir
    2. Ta mas o que diabos o Bolsonaro tem haver ? Só me responda isso daí...

      Excluir
    3. Eu não conheço esse Bousonaro não, conheço um Bolsonaro que diferente dela não é defensor de vagabundo, e não achei nada de mas, ela defendia vagabundo e eles deram um presente a ela!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. QUE QUEIME NO INFERNO VAGABUNDA DE MERDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    QUE MORRAM MAIS PSOLISTAS SAFADOS! HEAUHEAUhEuhEUAHAEUhEUAHEUAhEUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem probleminha sexual, né seu canalha fascista! O que foi? Seu papai abusou do seu tobinha? Tá procurando consolo na rola do seu bolsomerda? Cria vergonha na cara seu bostinha!!!!!

      Excluir
    2. Meu Deus, o mundo está perdido mesmo até Franklin (Delano) Roosevelt virou comunista !!! Rsrsrsrs

      Excluir
    3. Nazista do caralho, covarde, se esconde atrás do anonimato, tenha coragem e aguente a pica das merdas que vc fala!

      FRACO!

      Excluir
    4. Bota a cara machão!
      se identifique , não é o fodão?

      Excluir
  12. tem q ter uma condenaçao justa pra essas vitimas da sociedade, nao pode ter abuso nenhum com eles, ele fizeram isso porq são oprimidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem fez isso foi a PM seu idiota desinformado.
      A Polícia Militar, essa que voce chupa as bolas são um amontoado de criminosos.

      Excluir
    2. Pode por favor me mandar o link onde fala que foi um policial que matou ela

      Excluir
    3. Se ela lutava contra a corrupção na policia quem vc acha que matou? O papa talvez? Acho que esse povo se faz de burro só pode!

      Excluir
  13. Se um membro da família Bolsonaro tivesse sido assassinado, o que vocês acham que a galera do PSOL estaria fazendo?
    Fumando maconha, bebendo Wisk e bradando: Morte aos fascistas/Nazistas.

    Estou de luto pelos mais de 120 policiais mortos. Pelo Jeremias, morador da maré.
    Pelo bebê que morreu ao ser baleado na barriga da mãe.
    Pela mãe que morreu ao ser baleada junto com seu filho na barriga.
    Estou de luto pela Tharcila que morreu ao tentar proteger seu filho de 3 anos em um assalto em Irajá.
    Pela jovem que foi assaltada e depois ATROPELADA, mesmo estando GRÁVIDA!

    Sinceramente,não tenho comoção com o choro de quem defende marginal !
    Não comemoro,mas também não serei hipócrita de dizer sinto muito.

    Eles precisam provar do veneno que despejam na sociedade todos os dias meus sentimentos aos familiares dos mais de 60.000 assassinados todos os anos no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Sr. Romão Fezes,

      Se o fascista-terrorista-de-direita-covarde-cagão Bolsomerda ou algum verme de sua família morressem, certamente ninguém comemoraria ou mesmo lamentaria. Na verdade, não fariam falta em nossa sociedade.

      Os fascistas não integram uma sociedade. Eles as desintegram com os instrumentos que têm: ignorância, covardia, violência e irresponsabilidade. A polícia não pode ser transformada em uma instituição a serviço dessa corja que permeia nossa população. A polícia está aí para proteger o povo da violência e garantir seus direitos contra bandidos de todos os tipos (incluo aqui Bolsonaro e suas crias).

      Pelo que vejo, vc deve ser um atento espectador do noticiário da TV Globo. Comove-se com cada drama apresentado na TV, mas se mostra um fascista que não se comove com a situação de miséria, arrocho e desemprego que são a causa de toda essa situação. Quadro criado pela TV que o engana com pequenas dramatizações hipócritas que o afasta das razões causadoras do genocídio diário que acontece no país.

      Estude, Sr. Romão (mini Hitler). Informe-se. Não alimente o seu (já grande) fascismo.



      Excluir
    2. Facista, nazista, terrorista. Sempre a mesma ladainha desses mortadelas filhos da puta, e ainda querem vir ditar regra para os outros. KKKKK é aquele dito, os caras falam, falam, falam, e não dizem nada kkkkkk. Comunistinha safado mesmo, vai la chupar as bolas do Lula na cadeia, aproveita e dá o rabo pra ele seu analfabeto útil.

      Excluir
    3. Vocês são tão burros a ponto de nao perceber que o que causa isso é governo?
      GOVERNO DIZ: "Briguem, briguem mesmo, formem grupos e se matem."
      E voces estão ai se matando, cambada de burros.

      Excluir
    4. Tenho certeza que se fosse mais um policial morto não iria dar essa repercussão.

      Excluir
  14. Lamentável e desrespeitoso e a forma que os marqueteiros do PSOL usam a morte de uma pessoa pra fazer campanha... Qto aos comentários ofensivos são indivíduos e não coletivos. Bem que Deus ilumine o coração dos filhos destas pessoas do motorista e da mulher.

    ResponderExcluir
  15. A notícia deveria ser outra.

    "Motorista de vereadora do PSOL é assassinado a sangue frio durante seu trabalho. Ela também morreu".

    Posicionamento a favor do desarmamento da população de bem vai ser revisto pelo PSOL depois que uma militonta foi morta por vítimas da sociedade.

    Freixo não sabe explicar porque houve esses homicídios, pois o local era iluminado.

    ResponderExcluir
  16. É muita burrice dizer que ela defendia marginal....as pessoa não leem nada e já saem cuspindo.....mas como vivemos a cultura do ódio, que quem está nela não pesquisa, não lê, a não ser aquilo que lhe convém, não de se estranhar.
    Diz a psicologia (conceito já firmado e provado) que você odeia no outro aquilo que você não tem..então ter ódio de quem defende os mais pobres e necessitados é claro indício de o sujeito não ter evoluído nada na sociedade moderna para poder ter amor próprio e fraterno com os outros. Os marginais sim, deve ser presos e condenados. Não há duvida que ela foi morta por esquema de policiais e não pelos "bandidos" que alguns cegos dizem. Vamos acordar, brasil, fazer trabalho social, ir até os locais carentes, dar um pouco de si e conhecer a real situação deste locais e com isso melhorar o brasil ... ficar atrás do computar e tv e fácil...

    ResponderExcluir
  17. pegaram 3 post..e já colocaram todos no mesmo balaio..kkk pqp rip jornalismo

    ResponderExcluir
  18. GENTE! nunca se comemora perdas de vidas. vamos amar mais e odiar menos. vamos amar a as vidas, por que o diar e amar a morte até as Armas Amam.

    ResponderExcluir
  19. Eu fico pensando, o que sera que vai acontecer se esse verme for eleito? Porque comemorar a morte de uma pessoa, só porque era de esquerda? Precisamos rever essas atitudes, torna-las crime hediondo.

    ResponderExcluir
  20. Olha, a humanidade é falha. A morte tem lado agora, se não é do meu é bem feita.

    ResponderExcluir
  21. Eu não vou votar nos "eleitores crueis de bolsonaro", vou votar é nele mesmo, por Amar demais a vida e as pessoas! E querer o fim dos crimes e das corrupções. - Se ele vai conseguir é outra história. mas não dá mais para viver assim em meio a tanto ódio e mortes de inocentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema que tudo que acontece de ruim automaticamente a esquerda junto com a mídia liga o evento a o Bolsonaro, até os ataques na Síria vi reportagem na net ligando o massacre com os discursos do Bolsonaro, não sei se é medo ou falta de caráter mesmo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ha seu deploravel se nao sente nem uma dor respeita a dos familiares voce e um rico ipocrita e enbeçil e mal carater teno nojo de pessoas assim nao lamento o fim que vc vai ter

      Excluir
  22. Qualquer um pode se passar por eleitores de Bolsonaro e postar qualquer merda,MENOS MEUS AMIGOS...

    ResponderExcluir
  23. O Brasil só muda quando pararmos de agir em grupos separados e nos unirmos, o inimigo é outro e essa divisão de grupos de esquerda, direita, azul ,amarelo , roxo só os favorece, ou seja, favorece os corruptos que estão cagando para todos os trouxas que ficam se degradiando.
    Salvo os doentes mentais, esses não dá nem pra perder um segundo discutindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, esse negócio de direita e esquerda não existe, são apenas faces diversas de um mesmo sistema

      Excluir
  24. Contate a Comissão dos Direitos Humanos agora..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que o presidente que quer liberar armas seja morto por uma dessas que ele quer liberar. AMEM

      Excluir
  25. Cadê a matéria?
    Vcs da esquerda são uma vergonha...falsa notícias é crime e vcs fazem isso em plena luz do dia na cara mais deslavada.
    Sou eleitor de Bolsonaro e jamais me alegro na morte de pessoas de bem,meus sentimentos e respeito a família da vereadora.
    Quanto a vcs esquerdopatas,melhor Jair se acostumando.

    ResponderExcluir
  26. por que tem que ser eleitores de bolsonaro, esse site é uma piada. eu so eleitor do bolsonaro e não fiquei feliz. apesar que no rio de janeiro ta largado na mão dos criminosos , esses que são contra a segurança publica ficam calado, pois são uns covardes .

    ResponderExcluir
  27. Defendia bandido e se fudeu kkkkk kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nem conehcia o trabalho dela por isso não sabe que a principal vertente é execução por parte da PM, sim esses de farda que você baixa as calças deles e chupa.

      Excluir
    2. Que bandido que ela defendia seu imbecil?
      Vcs são um babdo de covardes fracos, se escondem atrás do anonimato pra defecar suas ideias imbecís....

      Covardão, fraco!

      Excluir
  28. Kkkkkkkkkk.... Se fodeu a Maria do diteitos dos manos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, como vc é imbecil!

      Vai ler otário, nem sabe do que tá falando, vc acha que direitos human9s não te defende também seu burro do caralho!

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Fake news. Sou de direita, meu presidente é o Bolsonaro. Parem de ficar inventado mentiras. Querem ser notados, façam algo de útil, algo que vá realmente ajudar nosso país. Ou pra vocês a única coisa válida é passar vergonha ? Kkkkk dá pena, zombar de uma religião, não deixarem as nossas crianças serem crianças, apoiar aborto e pedofilia pra vocês é humano ? Aquele vagabundo que estupra, rouba um pai de família, mata pessoas inocentes, que vocês esquerdistas doentes defendem, é humano ? Continuem lavrando manx, e deixem as pessoas de bem, fazerem algo de útil pra essa humanidade que está sendo fudida por vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoas de bem Pedro? As pessoas de esquerdas você acha que são do mal? Que coisa não? Eu acho que as pessoas "de bem" as quais você se refere já ferraram demais com o país, ainda não estão contentes, querem mais? Haja escuridão nessas cabeças "de bem" iguais a sua!

      Excluir
  31. QUANTO A MORTE DESSA MOCINHA AI... TO ME LIXANDO ! 80% DA BANDIDAGEM PRESA TEM PROTEÇAO DO PSOL AGORA COM A MORTE DESSA VEREADORA AI OQUE O FREIXO VAI FAZER ? VAI TIRAR A PROTEÇAO DO PSOL DA BANDIDAGEM ? QUANDO E UMA FDP DE ESQUERDA QUE MORRE OU ALGUM ESTUDANTE MACONHEIRO QUE VAI P MICRO ONDAS VEM UMA PORRADA DE FDP DEFENDER MAS NUNCA VI NINGUEM FAZER PASSEATA P PROTESTAR PELA MORTE DE MAIS DE 1000 POLICIAIS MORTOS TODO ANO! E SIM SE ESSA SENHORA EM QUESTAO TIVESSE USANDO ESCOLTA E UM CARRO BLINDADO TALVEZ ISSO N TIVESSE ACONTECIDO MAS EM FIM !

    ResponderExcluir
  32. isto é um imbecil, vai matar teu filho quando ele roubar, abestalhado! você percebe como pais ta tão contaminado por pessoas baixas, que elas perdem tempo pedindo violências do que educação

    ResponderExcluir
  33. Muitos dos comentários aqui escritos são piores que o da matéria.
    Imagine se a figura em questão de seus prováveis eleitores for eleita Presidente como que caminho este país irá seguir.

    ResponderExcluir
  34. E é porque são Cristãos, avalie se não fossem, tem uma séria desconfiança de q esse pessoal nunca pegou no Evangelho de Cristo e se pegou ainda hj não conseguiram entender.

    ResponderExcluir
  35. gente burra acredita em qualquer blog vagabundo mesmo

    ResponderExcluir
  36. No mundo onde os justos se omitem, os injustos se proliferam.

    ResponderExcluir
  37. Um Blog Lixo Desse usando a morte da vereadora pra propagar o Ódio entre as pessoas, Tomem vergonha na cara e para de fazer intriga, a morte dela foi fruto das escolhas dela, Deus deu o livre arbitrio a cada um entao cada um que trace seu proprio caminho, ela esocolheu defender bandido pois bem a pessoa que ela tanto defendeu nao teve nem um pingo de pena dela. Minhas condolências a familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela escolheu? Defendeu vagabundo por isso morreu e ta tudo bem é isso? Sua resposta mostra que o que o blog diz é a pura verdade.

      Excluir
  38. Cambada de lixos !! Monstros sem alma , sem inteligência , sem nada . Lixo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma vermelhinha.... ela já está confraternizando com fidel,mariguella,lamarca,brizola,marx ,lênin e outros lixos no mármore ardente do inferno !!!

      Excluir
  39. mais que puta babaquice! apenas um CITA bolsonaro e ate nesse ele fazia uma satira. puta argumento babaca. fora que SE estivesse certo nao poderia generalizar. nem todos os brancos sao racistas. nem todos os pretos sao ladroes. e nem todos os eleitores do Bolsonaro concordam ou se alegraram com essa noticia.

    ResponderExcluir
  40. Não é verdadeira essa afirmação, alias, ela é maldosa, discriminadora .
    Quem fez essa montagem com a foto do Bolsonaro, que tenta generalizar é pior do que alguém que realmente possa pensar assim.
    Quem fez isso é um IDIOTA.

    ResponderExcluir
  41. haaa agora é culpa do Bolsonaro. Ele q mandou matar a moça tbm?

    ResponderExcluir
  42. Eu não sou eleitor de Bolsonaro nem de ninguém, mas o que o mesmo tem a ver com isso?
    Agora essa pessoas que comemoram morte de outras, devem queimar no inferno.

    ResponderExcluir
  43. Os comunistas como sempre ,invertendo a história e a verdade dos fatos... Corja maldita !!!! Terroristas e vagabundos não gostam da polícia nem das FFAA !! O caixão dessa defensora de marginais servirá de palanque para a escória vermelha !!! #Bolsonaro2018 !!!

    ResponderExcluir
  44. Ela já está confraternizando com fidel,mariguella,lamarca,brizola,marx ,lênin e outros lixos no mármore ardente do inferno !!!
    Em tempo,também morreu o rapaz motorista,hétero,pai . Mas a mídia podre e os defensores de vagabundo só falam na "vereadora comunista" ....

    ResponderExcluir
  45. Têm provas de que são todos eleitores do Bolsonaro que escreveram sobre as verdades a respeito dessa comunista que defendia bandidos e queria o fim da polícia (mas a contradição é que seu chefe Freixo correu logo para a polícia para pedir investigação)? Que o comunismo seja varrido do Brasil já!

    ResponderExcluir
  46. Têm provas de que são todos eleitores do Bolsonaro que escreveram sobre as verdades a respeito dessa comunista que defendia bandidos e queria o fim da polícia (mas a contradição é que seu chefe Freixo correu logo para a polícia para pedir investigação)? Que o comunismo seja varrido do Brasil já!

    ResponderExcluir
  47. Isso é apenas a revolta de um povo calejado pela violência e que se revolta quando uma pessoa como essa tende a defender a bandidagem, e as coisas mais degradantes da humanidade, então quem são vocês para julgar a revolta de um povo que não aguenta mais toda essa patifaria ?

    ResponderExcluir
  48. COMENDO PIPOCA ... SÓ PASSEI PARA DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA, TENHAMOS A PAZ NO CORAÇÃO QUE O CÉREBRO JÁ ESTA POLUÍDO DE MICRÓBIOS DA IGNORÂNCIA

    ResponderExcluir
  49. Ue, não achei nada dizendo sobre eleitores de Bolsonaro. Só gente comum falando merda na internet

    ResponderExcluir
  50. FINALMENTE O RJO ATINGINDO OS PADRÕES DE SERRA LEOA=HAITI=SOMALIA. NESTA ULTIMA OS PIRATAS CORREM RISCOS MORTAIS PARA ABORDAREM NAVIOS EM ALTO MAR, JÁ OS PIRATAS DE CABRAL=LULLA=CAVENDIH=BATATA=GILMAR "TRABALHAM" SEM RISCOS... ROUBANDO, IMPUNEMENTE, MILHOES DE REAIS E EUROS.

    ResponderExcluir
  51. kkkkkk brasileiro é um lixo mesmo, tenho ainda mais pena dos que falam 'direita ou esquerda', só na cabeça de vocês que a política é binária.

    ResponderExcluir
  52. Silêncio.... a verdade e a mentira estão tão abraçadas neste país que está muito difícil saber onde termina uma e começa a outra. Quem é dono da verdade ou da mentira? O caos está aí. O Estado nao caiu hoje. Faz tempo que vem quedado.

    ResponderExcluir
  53. Oque eu eleitor de Bolsonaro tenho a ver com isto?
    Acho que este acontecido serve para abrir o olho agora se muitos
    Para bandido nao a cor
    Nao a raça nao a sexo

    ResponderExcluir
  54. Jair Bolsonario voce e um filho de puta desgracada , fudida e maldida de lhe dar a vida. eespero que sua mae queime nas pronfudeças dos
    infernos portel lhe da do a vida, desgrasçado ,infeliz, filho de puta, cagadocnao parido porque voce è um monte de merda, nada mais nada, naaada menos que vitima de um espermatozoide podre gerado e um utero sagrento, seupoeco, nojento desgracado. vitima de um aborto de cu!!!!

    ResponderExcluir
  55. ela e uma mulher e foi assasinada por bandidos que nao foram presos por causa de nos mesmos, que votamos em politicos que nao fez nada para mudar as leis as leis que eles aproivaram foi as propias em beneficio deles , agora ela e simplismente uma estatistica tanto como uma mulher entre milhares assasinadas no brasil como policiais estatisticas no brasil

    ResponderExcluir
  56. Todos vcs pessoas deveriam lutar por um ideal, a paz começa no interior de vcs, não adianta fazer guerra, a maior corrupção é a interior, não existem políticos ruins e sim pessoas ruins que estão ocupando cargos políticos, um bom politico deveria ser voluntario e tivesse seu propio sustento ! Os jogos de acusações não mudam a realidade...

    ResponderExcluir

  57. Página mentirosa e esquerdista (com certeza). Vou votar no Mito e não estou comemorando. Então respeito. NÃO GENERALIZA. Materia sensacionalista insignificante. Partiu denunciar essa porcaria de matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou contigo, aqui ninguém está comemorando a morte de ninguém, o título dessa matéria é uma acusacaa fraudulenta.

      Excluir
  58. Bando de calhordas fascistas, nazistas, terroristas, narcisistas, naturistas, ... calma aí! Deixa eu acabar de comer meu pão com mortadela... Pronto. Fascistas, nazistas, terroristas, malabaristas...

    ResponderExcluir
  59. AINDA TAEM RETARDADO QUE DEFENDE ESSE LIXO DE BOLSONARO. NÃO ENTENDO O QUE AS PESSOAS VÊM NESSE CARA MALUCO QUE SÓ FALA MERDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não filhote, nos é quem não entendemos quem (ou oque) você ve nos que sobram senao a permaneperm do circulo vicioso de corruptos que cada vez mais afundam o Brasil.

      Excluir
  60. Isto não está acontecendo. Sou Bolsonaro e não comoraria a morte de ninguém. A esquerda não tem respeito pela morte da companheira e sem nenhuma emoção politiza o caso. Que vergonha!!! Se vocês não têm capacidade de velar uma vítima, ainda que seja esquerdista, eu farei isso por vocês, insensíveis e insensatos.

    ResponderExcluir
  61. O PTismo é uma doença degenerativa séria.
    Degrada o cérebro rapidamente, tornando pessoas influenciáveis em zumbis úteis...

    ResponderExcluir
  62. Quem é militarista também é genocida. #forabolsonaro.
    O sangue de uma guerreira pela JUSTIÇA, IGUALDADE E DIVERSIDADE cairá com peso da indignação social sobre vossas cabeças. Assassinos! Proclamadores do ódio. E ainda querem porte de armas nesse país.
    Queremos um Brasil livre!
    Fora intervenção militar!
    Por uma pátria amada e NÃO armada!

    ResponderExcluir
  63. mais vitima da politica esquerdista

    ResponderExcluir
  64. Cambada de ignorantes!!! Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que dizem!

    ResponderExcluir
  65. Apenas morreu pelas armas de quem ela defendia nos direitos dos manos

    ResponderExcluir
  66. Mistureba de asneira......falta de informação.......se perguntar o que sabem de MARX....ou de ADAM SMITH....falarão besteira.........BRECTH dizia "SE O GADO PUDESSE REFLETIR, DIFICILMENTE IRIA AO MATADOURO "

    ResponderExcluir
  67. Como tem jumento fazendo comentário. Olha o que os retardados dizem: ''ela foi morta por bandidos que ela protegia''. Não é verdade, ela foi morta pela ''banda podre'' da polícia do Estado do Rio de Janeiro. Claro que o caso vai ser abafado. e isso nunca restará provado.

    ResponderExcluir
  68. Eu só tenho uma coisa a dizer, ela cavou a própria cova, isso é o que acontece com quem protege bandido.

    Só tenho mais uma coisa a dizer, Karma's a Bitch. ;)

    ResponderExcluir
  69. Olha só que coisa estranha!
    Como foi morta por bandidos?
    Ela, segundo alguns, defendia os bandidos...
    Algo bem contraditório.

    ResponderExcluir
  70. Aah me poupe. Teve um retardado ali só que colocou "BOLSONARO 2018". Vcs tem que repudiar é o ato dessa pessoa e não do próprio candidato. Pow aonde tem postagem dele falando esse tipo de merda da moça em questão? Não tem.
    Agr ficar perseguindo o cara e achando qualquer brecha pra falar mal dele por causa de UM retardado que escreve o nome dele!?
    Para, vai falar com a pessoa que escreveu e não vem falar dele.
    Eu conheço tbm um monte de gays que são retardados e "mancham" a reputação dos que não são. Eu sou homem sou hétero, tenho amigos gays e não tenho preconceito nenhum, mas me sinto envergonhado quando vejo caso de gays sendo agredidos de qualquer forma. Da mesma forma que tem mulheres que lutam pelos seus direitos, e tem outras retardadas que "mancham" essas que levam a coisa a sério.
    A questão é vcs pararem de perseguir o cara pelo que outros retardados falam e apenas usam o nome dele sem nem saber o que tá falando.
    Agr se alguém me mostrar aqui algum print DELE faltando com respeito e/ou apoiando de alguma forma o que aconteceu com a pobre moça, aí sim EU CALO A MINHA BOCA !!!

    ResponderExcluir
  71. Sou eleitor do Bolsonaro, não estamos comemorando a morte de ninguém, apenas estamos mostrando o outro lado da moeda que a esquerda não mostra, quando policiais são emboscados e mortos, quando pessoas que não fazem parte do grupo de defesa da esquerda são mortos em assaltos por bandidos que a mesma defendia e vocês não falam nada (talvez até comemorem em silêncio); por fim, não deixando que vocês a transformem em mártir para enganar o povo mais uma vez.
    Meu avô já dizia "quem mexe com cobra, está querendo provar o veneno", deu no que deu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Ney, faço minhas as suas palavras!!!

      Excluir
    2. Só tem um problema, quando um policial morre não é uma corporação ou um sistema opressor que os mata, logo acredito que esperam algo que não existe, outra coisa é esta mania de falar que direitos humanos defendem bandidos, leia a carta de direitos humanos e vai ver que ele só fala que todo cidadão tem direito a integridade, se for preso deve passar por todos rigores da lei, isto vale para qualquer cidadão no mundo, a maior area de atuação dela era de cidadães de bem ( como gostam de falar) que por serem pobres, negros e residentes da favela eram tratados como bandido, uma realidade realmente existente, ela não defendia bandido mesmo por que não existe uma declaração dela inocentando alguém preso e condenado , ela era contra milicianos , policiais que eram bandidos e outro fato que tudo na investigação mostra que a arma veio de uma venda para PF em Brasilia, nisto mostrando que se não foi um policial então existe uma coisa maior que desvia armas de policiais para os REAIS bandidos cujo ela não defendia . Esta visão rasa sobre o assunto que mais atrapalha que qualquer coisa aconteça, podemos ser eleitores de qualquer um, mas não podemos distorcer a realidade para justificar uma morte ou usar de oportunidade para supor erros que não vem em questão , isto seria de uma calhordice tremenda, atitude que nos brasileiros devemos deixar de ter

      Excluir
  72. Vocês perdem mesmo tempo com esse tipo de página? Gentalha! A esquerda sempre foi e sempre será MENTIROSA E FARSANTE.
    BOLSONARO 2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE ESQUERDA? NOS POUPE, É TUDO FARINHA DO MESMO SACO.
      NÃO ME INTERESSA QUAL A LEGENDA NENHUM DESSES BABACAS ME REPRESENTAM, NENHUM! TODOS SEM EXCEÇÃO, BUSCAM OS SEUS PRÓPRIOS #NA MESMA MEDIDA QUE MEDEM COM A LINGUA,SEREM MEDIDOS. E

      Excluir
    2. Se você sabe que é tudo a mesma coisa, como você deseja a morte apenas para quem apoia o Bolsonaro? Nao te entendi agora.

      Excluir
  73. Ninguém comemorou nada. Espero que peguem os culpados e que fiquem presos pra sempre. Algo que acho quase impossível de acontecer no RJ.
    Vergonha é o que o PSOL e PT fizeram ontem no congresso. Usando o assassinato como palanque pra puxar o refrão anti-"golpi", como se a criminalidade no Rio fosse responsabilidade do Temer. Mais uma chance perdida de atacar a corrupção e criminalidade no Rio, porque políticos preferem promover suas agendas políticas e ativismo barato.
    A esquerda acha que há distinção entre tipos de criminosos e corrupção. O traficante é vítima, mas o policial corrupto é bandido.
    O que é engraçado, já que a maioria dos policiais são tb de origem humilde. E a maioria são honestos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE ESQUERDA? NOS POUPE, É TUDO FARINHA DO MESMO SACO.
      CHEGA DESTA ANARQUIA DE LOBOS SALTEADORES VESTIDOS DE CORDEIROS EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO.
      NÃO ME INTERESSA QUAL A LEGENDA NENHUM DESSES BABACAS ME REPRESENTAM, NENHUM! TODOS SEM EXCEÇÃO, BUSCAM OS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES. É VERGONHOSO SER BRASILEIRO.
      #NAMESMAMEDIDAQUEMEDEMCOMALINGUA,SEREMMEDIDOS. ESTOUSÓAGUARDANDOPARAFESTEJARNASURNAS.

      Excluir
  74. Quanta gente desinformada, vejo pessoas que vem aqui e falam pra procurarmos mais , estudar mais é investigar mais, primeiro nao temos nenhum detetive agente
    Qui, segundo ela denunciava os verdadeiros bandidos , corruptos, e sim a uma deficiência muito grande nas comunidades onde a burguesia acredita que bandido está so na favela sendo que a própria burguesia comete os crimes de roubo e morte, meus queridos ali não foi gente da comunidade ali foi uma morte encomendada por pessoas com poderes aquisitivos , pessoas que ate podem estar no comando, ei já sabemos através de perícias que ali nao foi assalto e sim crime premeditado, sabiam ate qual era o banco que ela estava sentada, por isso de acordo com depoimentos um carro aproximou do veículo que ela estava e do lado onde a vereadora estava sentada foi efetuados os tiros.

    ResponderExcluir
  75. Oh povo abestalhado não sabem oq é internet, isso não passa de rakers usando o nome e a foto de Bolsonaro e com certeza é a mando de inimigos políticos deles, imbecís usam a morte de inocentes para tentar denegrir a imagem de pessoas de bem como Bolsonaro ainda bem que a maioria das pessoas não são burras como esses idiotas pensam que são

    ResponderExcluir
  76. SABE COM O QUE TEM QUE ACABAR?
    COM ESSAS FAKE NEWS DO CARALHO!!!

    ResponderExcluir
  77. Agora resta saber quem o PSOL vai defender: as vítimas ou os assassinos vítimas da sociedade?

    ResponderExcluir
  78. Este Senhor CANDIDATO A PRESIDENTE que se diz cristão, NÃO ME REPRESENTA!
    GOSTARIA QUE ABRISSE UMA CRATERA IMENSA E CAISSEM TODOS OS BOLSONARIANOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. COVARDES!!!
      DEIXEM TODOS OS COMENTÁRIOS AÍ E NAO REMOVAM NENHUM AFINAL, NAO VICEMOS MAIS EM UM PAIS DEMOCRATA? EU APOIO BOLSONARO PARA 2018 E SE OS ARGUMENTOS QUE USEI SOBRE O MESMO E DENUNCIANDO A CORJA QUE CONCORRE CONYRA FOSSE TÃO SEM VALOR VOCÊS DO BLOG, QUE "SUPOSTAMENTE" DEFENDEM O PROGRESSO DA NAÇÃO NAO TERIA APAGADO.
      -AS MASCARAS CAEM!!!

      Excluir
  79. https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/municao-usada-para-matar-marielle-e-de-lotes-vendidos-para-a-policia-federal.ghtml

    ResponderExcluir
  80. Ainda chamam selvagens aos índios? Este é que é im cão selvagem

    ResponderExcluir
  81. Sr Luiz Fernando, o sr acha mesmo que foi bandido que a matou? O pior cego é aquele que não quer ver...tststs sabe nada...inocente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo e os tais milicianos que assim a fizeram são o quê? Santos?

      Excluir
  82. estava na CPI das milícias! Milicianos executaram-na! Qual o mistério! Fim de papo. Viva a INTERVENÇÃO!

    ResponderExcluir
  83. Coitada...uma Mulata tão ao bonita! Ao menos agora poderá se reconciliar com os mais de 100 Policiais Cariocas mortos no ultimo ano e que ella tanto atacava...quem sabe se eles estivessem vivos teriam livrado a PSOLista dos bandidos que ella tanto defendia...R.I.P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo só discordo de você por quanto a chamou de mulata enquanto isso ela nunca foi. Mulata assim como negro e outras palavras que nos degrine muitos de nós não aceitamos mais. Mulata por exemplo que por sua vez era o termo que os senhores bancos denominavam uma preta gostosa ao compará-la com uma mula isso já se tornou inaceitável Por que nossas mulheres não são mulas e nós exigimos respeito as mesmas.

      P.S.- Também não concordava com a posição política dela mas daí a chamá-la de mulata tem uma tem uma distância.

      Excluir
  84. Coitada...se soubesse que ia morrer na mão de bandidos talvez tivesse bradado:
    VIVA BOLSONARO 2018!!!

    ResponderExcluir
  85. Diferente do que falam, ela defendia os direitos humanos, que não é algo da esquerda , mas um tratado mundial e defendia o povo da favela que sofria abusos policiais, não confundam. Quando falam que policiais morrem, ela tinha plena noção disto, porem , policial não é torturado geralmente, ou colocado em alguma situação que infrinja os direitos humanos, quando acontece algo, ele tem uma justiça diferente cujo não quer dizer que vão ser condenados ou que ela possa interferir em algo. O povo confunde demais quando a questão é defesa de direitos humanos, estes direitos agem quando o opressor é o sistema , quando existe uma lei e não é acatado a risca , policiais devem servir e proteger qualquer cidadão, quando esta corporação age oprimindo a população os direitos humanos entram ( isto vale caso a corporação esteja oprimindo um soldado também), quando a policia está atras de bandido eles não vão entrar a não ser que os suspeitos entre ser preso e condenado passe por alguma coisa que não esteja contido na lei , enquanto seguirem as leis que falam de prisão a condenação nada vai ser interrompidos com eles, qual o mal da policia ir atras de bandido, prender e eles serem condenados? não seria isto o papel deles? leiam atentamente https://nacoesunidas.org/direitoshumanos/ e vejam que vocês viajam demais na maionese quando tem este assunto

    ResponderExcluir
  86. Todo aquele que usa a politica para proteger vagabundo , como no caso dessa racista patética do ''pisol '' ( que o diabo o tenha ) merece no minimo uma sova de arame farpado e um chá de cadeia.

    ResponderExcluir
  87. Até qundo vai acabar com esse ódio de imbecis. .....antes do Brasil compra vcs da Europa, os negros já estavam aqui ha quase 400 anos sendo sendo escravizados. Fizeram tudo.Quando os teus bis avois chegaram já tavam tudo pronto.Agora alguém comentar que os negros nunca fizeram nada para o Brasil.....tu tá de sacanagem seu puxa saco.Sao discriminados diariamente por vcs.Eles tolera a cada imbecil dos eurocentricos qie chegar dar dor manos.....parece uma raça que veio direto do demônio/Lúcifer. .. não consegue conviver com a natureza do mais poderoso Deus criador.....pode acreditar que seus dias de reinar a terra são contados.Fica a dica.

    ResponderExcluir
  88. a unica verdade nisso tudo è que morto nao fala , è tao facil jugar uma pessoa depois que esta morta ou com poder equisitivo menor como o dos podres negros esfavelados ,na favela nao mora so vagabundo mora tambem pais de familia que saem de casa cinco horas da manha e so retorna as 8;30 9;00hs da noite pq ainda tem o transito precario entao ela defendia esse povo humilde descriminado e è por causa disso que ela esta morta agora pq todos que se levantarem em favor dos podres negros eles vao tenta abater uns ainda conseque se mante de pè ja outro nao resistem esse crime vai ser mais um que vai parar no nuneo do esquecimento pq pra quem fez isso com essa mulher nao vai existir leis aqui nessa terra pq sao ele quem faz as leis ninquem faz lei pra condenar a si proprio o que esta acontecendo nesse pais so nao ver quem è cedo pq pra quem enxerga esta tudo ai claro feito agua ....pais de ipocritas mentirosos

    ResponderExcluir
  89. Quem defende bandido ,bandido é , que é o caso dela.

    ResponderExcluir
  90. BOA TARDE PESSOAL.
    FALANDO DA VEREADORA INFELIZMENTE MORTA COM O SEU MOTORISTA E TRISTE E TEVE E AINDA ESTA TENDO MUITA REPERCUSSÃO NESSE CASO, MAIS VAMOS PARAR PARA PENSAR (COM TODO O RESPEITO A FAMÍLIA DELA E DO MOTORISTA) SERA QUE FOI SÓ ELA QUE MORREU NO PAIS? ESTÃO DANDO UMA REPERCUSSÃO PARA O CASO PORQUE ELA ERA UMA FUNCIONARIA PUBLICA IMPORTANTE, MAIS E AQUELES QUE MORRERAM INOCENTEMENTE POR UMA BALA PERDIDA POR BANALIDADE POR SIMPLESMENTE MORRERAM PORQUE AQUELE BANDIDO VITIMA NÃO DA SOCIEDADE MAIS SIM DE POLÍTICOS CORRUPTOS QUE NÃO HONRARAM COM O SEU DEVER CÍVEL MANTENDO A MORAL E OS BONS COSTUMES DE GESTÕES PASSADAS E AGORA TA AI O PAIS CHEIO DE PESSOAS QUE NÃO RECEBERAM A EDUCAÇÃO NECESSÁRIA E QUE ACHOU MELHOR GANHAR DINHEIRO NO MUNDO DO CRIME.
    MAIS VOLTANDO AO CASO, PRIMEIRO VAMOS PENSAR ASSIM INFELIZMENTE ELA SE FOI MAIS E OS QUE FORAM MORTOS NO PAIS E NENHUM POLITICO FEZ NADA PARA BARRAR ESSA VIOLENCIA E NEM OS DIRETO HUMANOS NÃO MANDO NENHUMA NOTAS DE CENTIMENTO AOS FAMILIARES DESSAS VITIMAS QUE AS VEZES SÃO MORTOS INDO AO TRABALHO OU ATE MESMO VOLTANDO PARA CASA E NINGUEM FAZ NADA, VÃO SER NECESSARIO QUANTOS BRASILEIROS PAIS DE FAMILIA SEREM MORTOS PARA A POPULAÇÃO DESSE GRADE PAIS TOMAR ATITUDE PARA BARRAR ISSO, PORQUE OS POLITICOS NÃO ESTÃO NEM AI O DELES ESTÃO GARANTIDO POR LEIS CRIADAS POR ELES MESMOS PARA NOS QUE ESTAMOS AQUI FORA SOFRENDO TODO TIPO DE VIOLENCIAS TRABALHA-MOS E SACRIFICAR PARTE DOS NOSSOS MISERAVEIS SALARIOS PARA PAGAR ESSES POLITICOS INCOMPETENTES, POVO DO BRASIL ACORDEM CHEGA DE SO FICAR FALANDO E FALANDO ISSO NÃO LEVA A NADA ESSA MACNA PUBLICA SO FUNCIONA PORQUE EU VOCES PAGAMOS IMPOSTOS POR CINAL MUITO CARO E ARDU PARA UM PAI DE FAMILIA VAMOS APRENDER A COBRAR DESSES POLITICOS QUE NÃO FAZEM NADA POR NOSSOS DIREITOS BASICOS AO MENOS QUE SÃO SAUDE, MORADIA, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA.

    ResponderExcluir
  91. Gente como vocês conseguem ser tão hipócritas? Usam de uma montagem pra denegrir a imagem do cara usando nome dele, vcs sabiam que isso é crime? Mas acho que não importam né só apoiam bandidos então burlar a lei não é difícil pra vcs bando de hipócritas!!! Bolsonaro 2018

    ResponderExcluir
  92. É um absurdo comemorarem a morte da vereadora. Mas (maldita conjunção adversativa) tenho certeza que se a morte fosse de alguém ligado ao Bolsonaro haveria mta comemoração tb por parte de um pessoalzinho psolista. Ou alguém tem alguma dúvida?

    Querer usar a morte da moça para validar ideologias é covardia e mto mau caratismo.

    ResponderExcluir
  93. o autor dessa inverdade tem que ter muito cuidado , pois está fazendo falsa afirmação , pois não há nenhuma postagem , nem print anexado a essa notícia que prove que algum eleitor do bolsonaro tenha comemorado a barbárie

    ResponderExcluir
  94. Então vai dizer que se o Jair Messias Bolsonaro viesse a falecer os eleitores do PT, PCdoB, PSOL e comunistada em geral vão chorar e lamentar a morte dele?

    ResponderExcluir
  95. Pessoal eu só quero que fique claro o seguinte eu não me alegro com a morte da mesma conforme o título dessa postagem diz sobre os eleitores de bolsonaro principalmente porque não tem nada a ver uma coisa com a outra, aparentemente ela era uma moça jovem da minha etnia por sinal e e muito bonita(e mesmo que não fosse eu não apoiaria a sua morte) o que eu quis dizer acima é que muitos muitos aqui estão usando a morte dela para atacar o cara que será candidato a presidente como se uma coisa tivesse a ver com a outra e não tem entenderam?

    ResponderExcluir
  96. A propósito Qual Qual o benefício de uma matéria tão tendenciosa quanto esta dessa página? Porquê tão maquiavelicamente inventam comentários e entendimento dos corruptos são postados para passar uma ideia que não é real sobre outras pessoas?

    ResponderExcluir
  97. ELEITORES DO BOLSONARO???
    NÃO GENERALIZA SEU COMUNISTA IDIOTA E IMBECIL.
    #BOLSONARO2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOPPLUS, comunistas ainda são permitidos constitucionalmente viverem no Brasil, já nazistas, só disfarçados como o Bolsonaro, podem viver. Fique atento porque eu posso dizer que sou comunista, mas ele e seus conluios não podem dizer que são nazistas, daí enganam as pessoas desatentas. Fique atento para depois não se amargar como fez o povo alemão depois de apoiar as ideias do füher de armar o povo da raça superior, os cidadãos do bem que não sabia que para serem considerados cidadãos do bem não bastava adorar o mito Hitler tinham de ser saudáveis e vir de berços da elite. Leia O Império de Hitler de Mark Mazower e você entenderá, além do Bolsonaro quem de verdade ele considera cidadão de bem. Se você for pobre, ou remediado (classe média baixa), descendente de africanos ou de indígenas brasileiros, vá tirando teu cavalinho da chuva. Mas mesmo assim faça uma boa e proveitosa leitura.

      Excluir
  98. De fato, o problema da Polícia Militar ter enviado policiais despreparados as ruas é algo preocupante.

    Pelo que vi, Marielle não estava defendendo bandidos, de fato o problema são policiais militares que saem as ruas apenas com o objetivo de matar.

    Agora, nós tivemos uma turista espanhola que foi morta por um policial militar que atirou impulsivamente contra o carro em que ela estava.

    Como fora dito, ignorar um bloqueio policial não é desculpa para sair atirando.

    O problema maior é o fato da policia militar ter causado mortes demais e vários tipos de abuso.

    Por isso é natural que aja pessoas que acabem generalizando uma vez que há muitos policiais militares mostrando maus exemplos.

    ResponderExcluir
  99. Este é o meu testemunho sobre o bom trabalho de um homem que me ajudou .. Meu nome é shirley harry, e eu base na Califórnia. Minha vida está de volta! Após 15 anos de casamento, meu marido me deixou com nossos três filhos. Senti que minha vida estava prestes a acabar e estava desmoronando. Graças a um feiticeiro chamado Dr. Baba Seun que eu conheci online. Em um dia fiel, como eu estava navegando pela internet, eu estava procurando por um bom feitiço que pudesse resolver meus problemas. Eu me deparei com uma série de testemunhos sobre esse conjurador de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e assim por diante. Houve um testemunho em particular que vi, foi sobre uma mulher chamada Victoria, ela testemunhou sobre como o Dr. Baba Seun trouxe de volta seu amante Ex em menos de 72 horas e no final do seu testemunho ela deu o endereço de e-mail do Dr. Baba Seun. Depois de ler tudo isso, decidi dar uma chance ao dr. Blacky. Entrei em contato com o endereço de e-mail dele e expliquei meu problema para ele. Em apenas dois dias, meu marido voltou para mim implorando. Nós resolvemos nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que antes. O Dr. Blacky é realmente um homem talentoso e talentoso e eu não vou deixar de publicá-lo porque ele é um Dr maravilhoso ... Se você tem um problema e está procurando por um verdadeiro e genuíno lançador para resolver o problema. Tente o Dr. Blacky hoje, ele será a resposta para o seu problema. Aqui está o contato dele: dr.babaseun001@gmail.com

    Obrigado mais uma vez Baba Seun. Entre em contato com ele para o seguinte:
    1) Se você quer seu ex de volta.
    2) se você sempre tem sonhos ruins.
    3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    4) Você quer mulheres / homens para correr atrás de você.
    5) Se você quiser uma criança.
    6) [Você quer ser rico.
    7) Você quer amarrar seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    8) Se você precisar de assistência financeira.
    9) Se você quiser parar o seu divórcio.
    10) Ajude a tirar as pessoas da prisão.
    11) Feitiços de casamento
    12) Feitiços de milagre
    13) Magias de Beleza
    14) CHAMADA DE PROFECIA
    15) feitiços de atração
    16) Feitiços dos Olhos Maus.
    17) Beijar Feitiço
    18) Remova os Feitiços de Doença.
    19) Feitiços vencedores eleitorais.
    20) SUCESSO EM FEIXES DE EXAMES.
    21) Charme para conseguir quem te amar.

    ResponderExcluir
  100. Ninguém merece morrer, independente do que faça, então parem de fazerem comentários assim, vocês querem justiça, querem o certo, e nunca o errado, mas tudo começa com vocês, ou todos aqui por fazerem comentários assim vão pra onde quando morrer! Vocês próprios estão se condenando ao vangloriar a morte dessa mulher!

    Outra coisa, ser policial é apenas um emprego como outro qualquer, a diferença é que eles aplicam a lei se forem quebradas!

    Então parem de fazer colocações diferenciando o policial que assassina em uma posição diferente do bandido que também assassina, pois assim como os dois são humanos, a partir do momento que matam são assassinos também. OU SERÁ QUE SE FOSSE UM PADEIRO QUE TIVESSE MATADO A MULHER, vocês diriam que foi um padeiro que matou, não não, apenas diriam que foi um bandido vagabundo também!

    Parem de diferenciar um policial das demais pessoas, não esperem muito de polícias pois são pessoas falhas como vocês !

    INDEPENDENTE DE QUEM FOI , É SIMPLESMENTE UM ASSASSINO E JÁ ERA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário