"Marielle foi eleita pelo tráfico". Dizem pessoas que votaram no Aécio para presidente


Que moral essas pessoas tem para inventar essas mentiras sobre Marielle?




Comentários

  1. Fascistas tem como argumento a truculência o Ódio e a violência e o que mais transparece é a ignorância!!!

    ResponderExcluir
  2. Disse-o bem quando afirmam que quase elegeram um narcotraficante para presidente em 2014.
    Ele vai muito além de um narcotraficante e começou na década de 1970 juntamente com Sergio Cabral e outros da elite carioca com o Grupo Curra, depois criaram juntos a Gangue dos Guardanapos e sendo preso de depois libertado por influências voltou para Minas e criou a Gangue dos Castros.
    Ambas as Gangues estão ativas até hoje e a dos Castros aparece nas investigações arquivadas pelo Ministério Público de Minas nas corrupções da hidrelétrica de Furnas, só figurões, inclusive várias mulheres.
    As denúncias que não são barradas pela irmã e pelas autoridades são muitas e im jornalista do NovoJornal acabou preso durante sua campanha a presidente e um ex Investigador de Polícia, Lucas Gomes Arcanjo, de Minas, que o denunciava desde 2002, por duas vezes tendo sido vítima de atentados contra sua vida e na última ficado aleijado de uma perna, foi encontrado enforcado na janela por uma gravata.
    Tudo denunciado desse sujeito é coisa assombrosa e espetacular e todos os poderes de Brasília e até dos estados tem conhecimento. Os jornalistas também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre Marielle só ouvi vídeos de seus manifestos em seções da Câmara e confesso o que ouvi saiu de uma cabeça deformada comunista.

      Excluir

Postar um comentário