Marun: Morte de Marielle mostra que governo está no caminho certo com intervenção


Carla Araújo, Estadão – O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, afirmou nesta quinta-feira, 15, que a morte da vereadora carioca Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Pedro Gomes “é mais uma evidência” de que o governo federal “está no caminho certo” ao decretar a intervenção na segurança do Rio de Janeiro.


Morte de Marielle mostra que governo está no caminho certo, diz Marun
Ao lado de Temer. Marun afirmou que é absurda a versão daqueles que se colocam contra a intervenção e chamou de ‘imbecil’ quem achou que em apenas um mês o governo iria resolver os problemas da segurança do Rio

“É um crime bárbaro, que atinge uma representante do povo, e nós temos a mais absoluta certeza de que em breves dias, em função até da atuação da intervenção, nós teremos esse crime solucionado”, disse. “Se esse assassinato tinha o objetivo de nos assustar, de nos retirar do nosso rumo, esses bandidos se enganaram”, completou.


Marun afirmou que é absurda a versão daqueles que se colocam contra a intervenção e chamou de “imbecil” quem achou que em apenas um mês o governo iria resolver os problemas da segurança do Rio. Ele disse ainda que a intervenção “é necessária, está no inicio, mas já tem avanços”.

“Não podemos dizer, nem tínhamos a expectativa, e, com todo respeito, imbecil é quem imaginou que em 30 dias teríamos solucionado a questão da violência no Rio de Janeiro.”

Comentários