O POVO VAI ACEITAR? Merval da Globo sugere prisão preventiva de Lula


Em sua coluna nesta terça, Merval Pereira não teve pudor em sugerir a prisão preventiva do ex-presidente Lula, alegando que o petista tem a intenção de “perturbar” o processo de que é alvo:


“O próprio Lula vocalizou essa posição de confronto ao afirmar em entrevista a Mônica Bergamo, da ‘Folha de S. Paulo’: ‘Eu acredito na democracia, eu acredito na Justiça. E acredito que essas pessoas, o juiz Sergio Moro e os desembargadores, mereciam ser exoneradas a bem do serviço público’. Tais declarações expressam claramente uma tentativa de perturbar a instrução processual, e podem ser motivo para a decretação da prisão preventiva do ex-presidente pelo TRF-4.”

Ou seja: o colunista distorce uma fala em que Lula reforça exatamente o seu apreço pela ordem democrática.

Comentários

  1. Peço a vocês que pesquisem, tem um documentário, de um dos filhos de Roberto Marinho, falando que na eleição que o Ex presidente Lula foi derrotado pelo então presidente eleito Fernando Collor de Mello, o debate que ocorreu entre Lula e Collor, foi editado pela rede globo para favorecer o então presidente eleito Fernando Color de Mello. Isto dito pelo herdeiro da Rede globo. Então é a luta do rico contra o POBRE, mas não pense que estou defendendo o Ex Presidente Lula, Mas fatos são fatos e contra isto não a argumentos. Vamos brigar pela transparência dos três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) , os poderes que teoricamente são do povo para defender o POVO, vamos passar a limpo para viver melhor só isto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário