Por que Moro não prende o operador do PSDB que tem 100 milhões na Suíça?


Plantão Brasil - Paulo Preto tem quatro contas com um total de R$ 113 milhões na Suíça. A Justiça brasileira se negou a investigá-lo mas infelizmente para alguns o MP suíço enviou todos os dados de suas contas ilegais.




Sergio Moro tem o caso em suas mãos e até hoje não declarou sua prisão preventiva. Paulo Preto trabalha com José Serra, Geraldo Alckmin e Aloysio Nunes, do PSDB.

Em quase 5 anos, Moro não prendeu NENHUM político ou membro do PSDB e a única sentença condenatória feita pelo juiz foi a do ex-presidente do partido que já estava morto e nunca foi preso.

Por que Moro não prendeu Paulo Preto?

COMENTE!

Comentários


  1. A defesa de Paulo Preto no Supremo é liderada pelo ex-subprocurador-geral da República José Roberto Figueiredo Santoro, que também representa o chanceler Aloysio Nunes (PSDB) nos inquéritos da Lava-Jato desdobrados das delações de empreiteiros e executivos da Odebrecht e que estão sob a tutela da Procuradoria-Geral da República (PGR). O pedido para que a investigação suba ao STF por alegada conexão de fatos está no gabinete de Gilmar aguardando decisão do ministro.

    Ou seja Moro não faz nada porque nem com ele a investigação esta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Preto não é político!! Seus processos devem seguir pela justiça comum.

      Excluir
    2. Meu... nem tente ensinar o povo medíocre partidarista do PT a entender alguma coisa sobre qualquer coisa. São declaradamente incapazes para tal.
      Oooww gente burra da porra!
      Já vi até gente questionando: "Por que o Moro não investiga X ou Y??" -Como se o JUIZ Sérgio Moro fizesse parte do Ministério Público ou da Polícia Federal!
      Como eu já disse: PETISTA É MUITO BURRO para viver no século XXI. Seus cérebros ainda vivem no esqueminha do passado, onde era aceitável o analfabetismo e incapacidade intelectual.

      Excluir
  2. É incrível a necessidade de se criarem intrigas e mentiras pra desestabilizar os ânimos já no limite! Vivemos um risco nem todos estão se dando conta. Política, justiça, economia são coisas sérias, não são carnaval!

    ResponderExcluir
  3. Paulo Preto não é político, não possui foro privilegiado! Seus processos devem seguir pela justiça comum.

    ResponderExcluir
  4. É óbvio que existe tratamento diferente para os amigos Tucanos. Desde o caso Banestado que serviu para lavar o dinheiro da Privataria Tucana e depois foi vendido, o Moro conhece Alberto Youssef. E onde está Alberto Youssef agora? Em casa. A lista odebrecht não seguiu para o STF com os nomes dos que tem foro privilegiado, os que chegaram ao STF ou prescreveram ou estão na gaveta. No fundo é isso... Existe um aparelhamento do judiciário feito pela elite que quer manter os bandidos de estimação no poder para se perpetuarem sem correr riscos de ter que perder um cargo de juíz, médico, promotor, procurador, etc para os pobres que estão chegando na Universidade com sede de conhecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! sua resposta foi a mais coerente.

      Excluir

Postar um comentário