Sem público, Bolsonaro desmarca evento no Centro de Curitiba


O deputado federal e pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), cancelou o ato que iria realizar na praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba, nesta quinta-feira (29).


Nenhum dos apoiadores do político compareceu ao local marcado. O ato estava marcado para começar às 10h30. Às 11h, Bolsonaro passou pelo local. De acordo com a assessoria de imprensa, o evento foi cancelado para evitar conflito com estudantes da Universidade Federal do Paraná (UFPR) que assistiam a uma peça de teatro do Festival de Curitiba, apresentada na praça.

Bolsonaro prometia lavar as escadarias da UFPR, onde o ex presidente Lula passou ontem (28) e finalizou a caravana que fazia pelo sul do país. “A ideia é esta mesmo, lavar a praça que foi usada por Lula, que deveria estar na cadeia e não fazendo caravanas pelo país. Vamos lavar esta sujeira que o PT fez e deixou no Brasil”, disse o político.


Bolsonaro segue para um almoço no restaurante Madalosso, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. O almoço é por adesão e custa R$ 45 por pessoa. Os interessados podem adquirir o convite no próprio restaurante.

Comentários