BBC: "Não há nenhuma evidência de que o ex-presidente Lula seja corrupto!"


(Traduzido pelo Google tradutor deste link da BBC) - O Supremo Tribunal do Brasil determinou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será preso enquanto ele recorrer contra uma condenação por corrupção. 


Ele está enfrentando 12 anos de prisão sob a acusação de aceitar um suborno, mas pediu para permanecer livre durante sua apelação. Lula afirma que as acusações são politicamente motivadas e destinadas a impedi-lo de concorrer à presidência em outubro. 

O advogado de direitos humanos Geoffrey Robertson levou o caso de Lula à Comissão de Direitos Humanos da ONU.

Comentários

  1. O medo faz coisas que até Deus divida!
    A LUTA CONTINUA COMPANHEIRO.
    Eles podem arrancar uma, duas, três... (13) flores; mas já mais impediram da primavera acontecer♡♥

    ResponderExcluir
  2. Nenhuma evidência de que ele é corrupto? kkkkkkkk Graças à Deus ele já está no lugar que lhe é apropriado. Só não entendi porquê ele não foi andando de São Paulo à Curitiba como disse que faria!!! Mentiu até nisso!!! Bom, o lularápio está preso, e quando passar as mágoas dos seus asseclas, juntem-se a nós para pedir a prisão do Temer, da Gleisi, Alckmim, Lindberg, Boulos, Benedta, Aécio, Garotinho, Serra.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tens evidências ou provas mostra ou partilha para que todos possam ver só um asno como tu escreve assim és um pobre coitado que lambe as botas cheias de merda do capitalismo mas de pobre nunca passa-te roubam-te e exploram-te até ao tutano e nada fazes para inverter tal situação bem pelo contrária gostas de andar debaixo da canga do capitalismo para veres se apanhas algumas migalhas que os capitalistas deixam cair por esquecimento és um pulha sem ideias e sem cérebro para pensar não passas de uma barata tonta que não sabe para onde vai nem para onde quer ir.

      Excluir
    2. Daniel tu e mais burro então... achar que em plena queda de Polícia... e um deles sendo o Lula o Juiz o causaria ou melhor a PF o causaria do nada? Se não tivesse provas e fosse assim de estar tranquilo... pra que tantos advogados de defesa? Tu é muito otário em acreditar que não tem provas... pesquisa aí na internet (se vc der conta) quais foras os autos do processo...

      Excluir

Postar um comentário