Isolamento total de Lula seria vingança de Moro e atendimento a suposta ordem da Globo


O esquema de isolamento total a que o ex-presidente Lula foi submetido, a cela projetada para isolá-lo de convívio humano, a proibição quase total de visitas, resumidas a uma por semana, tudo isso é um castigo cruel que está sendo considerado ato de vingança de Sergio Moro pelas críticas que o ex-presidente lhe fez pouco antes de ser preso.


A inventividade dos carcereiros teleguiados à distância por Moro para torturarem os presos da Lava Jato será levada ao paroxismo contra Lula. Há um claro propósito de quebrar o espírito do ex-presidente através de torturas mentais, das quais o isolamento punitivo é apenas a primeira.

A crueldade para com o septuagenário, porém, não se deve só à mente doentia do verdugo paranaense. A pressa da prisão de Lula deriva da preocupação eleitoral da Globo e dos interesses que ela representa. O amordaçamento radical do ex-presidente revela o medo irracional que a elite tem das palavras dele.


A saga de Lula ganha um capítulo dramático e literalmente hollywoodiano. Nem os autores mais criativos teriam capacidade de engendrar uma trama tão dramática, tão pungente, tão épica e tão revoltante no que diz respeito à imensurável covardia dessa gente. Covardes, querem eliminar Lula da cabeça do seu povo.

A estratégia de amordaçar Lula da forma como Sergio Moro está fazendo irá se revelar um tiro no pé. Se 2018 não fosse um ano eleitoral e se o processo de empobrecimento dos brasileiros que o golpe gerou não estivesse caminhando a passos tão largos, talvez houvesse como o povo esquecer Lula. Na situação atual, podem esquecer.


A imagem de Lula nos braços do povo e depois caminhando corajosamente até as garras de seus carrascos e torturadores se somará ao sofrimento que o golpe e suas medidas exterminadoras de direitos estão impondo à esmagadora maioria dos brasileiros e culminará com um movimento eleitoral poderoso, que pode fazer os golpistas perderem a cabeça e cogitarem não fazer eleições.

Todavia, o adiamento das eleições só irá piorar a situação e pode desencadear um levante popular. A insensatez e a arrogância dos golpistas pode apressar a inevitável chegada de uma “revolução francesa” no Brasil, que virá cedo ou tarde e, no caso, parece que virá mais cedo, já que esses golpistas estão dispostos a não se deterem diante de nada.

CLICK POLÍTICA com informações de blogdacidadania

Comentários

  1. Depois de ter visto Moro beijando a boca de Aécio Neves e juntos fazendo média com o chefe de quadrilha Michel Temer, condenar o Lula sem provas e através de um tribunal de exceção e ser privilegiado dos outras criaturas da ciência da imaginação, o direito, de 2ª e 3ª instância; favorecer seu amigo de Londrina Albert Youssef apenado com 122 anos de cadeia e através de uma falsa delação premiada estipular a ele pena máxima de 3 anos; não punir ninguém do pSDB e o PMDB, este fora o psicopata Cunha porque não é maçom com ele, vejo nessa criatura da ciência da imaginação uma escória vagabunda como a maioria dessa ciência sofista.
    O mercado de capitais substituiu os economistas por meteorologistas e engenheiros, pessoas dotadas de espírito e razão, e da mesma deveriam proceder com o judiciário através de um treinamento rápido que são capazes de entender e desenvolver, além de regulamentar urgentemente a mediação privada sem a participação de profissionais do direito.
    É uma ciência imaginária entupida de bandidos e que militam em todos os poderes e instituições e onde atuam deformam e corrompem, com várias exceções.

    ResponderExcluir
  2. Ele tinha pretensão política,pensou que perseguindo Lula teria chance viraria herói nacional só que deu ruim!Ele é vaidoso,ambicioso do tipo que faz qualquer coisa pra se sentir poderoso, é só observar como fica deslumbrado nas festas babando os ovos dos que estão no poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que está acontecendo no Brasil é coisa de espécie sub humana por faltar o desenvolvimento do espírito e da razão por faltar verdadeira educação. Mostra claramente habitado e dirigido por macacos diferenciados pela postura bípede, língua e palato redondo, retórica e ciência imaginária, esta formada na memória por faltar razão e espírito.
      Aqui ninguém está combatendo corrupção, não, o que estão promovendo é ódio mortal dos verdadeiros ladrões e cleptocratas do país, as elites e a classe média alta, os verdadeiros destruidores e ladrões do país e da nação. Em 34 anos de operações da Polícia Federal com somente 31 operações foram constatados em valores atualizados R$ 10,8 trilhões, o equivalente a dois PIB's, isto somente o que pegaram fora o que foram obrigados a esconder e também relativos somente à União ficando fora Estados e Municípios onde também a corrupção corre solta (São Paulo por exemplo somente o Trensalão roubou mais de R$ 400 bilhões, isto o PSDB juntamente com seus aliados, considerando que o PSDB está no poder desde 1994 roubaram trilhões e ninguém odeia e votam nesses bandidos e até o judiciário já arquivou o Trensalão. E esses bandidos todos ninguém devolveu nada e também ninguém foi preso e agora resolveram prender alguns que não são celebridades para eles.
      Ninguém dos poderes verdadeiramente como o PSDB e o PMDB Pode esperar que não irão preso o STF como faz engavetará e deixará prescrever ou descaradamente imunizará a todos porque são parceiros nas organizações criminosas.
      O Brasil não é um país e está muito longe de sê-lo, inclusive privaram da verdadeira educação que faz o renascimento do espírito e seu desenvolvimento na infância e na adolescência e criou-se de cima abaixo alienados e psicopatas e os psicopatas predadores saídos da elite da classe média alta tomaram os poderes, as instituições, as organizações civis e públicas, seitas, religiões e tudo mais e o Brasil está em mãos de psicopatas periculosos e capazes de tudo, menos capacidade estratégica e conhecimento, e irão entregá-lo e destruí-lo progressivamente e continuam e continuarão corrompendo e roubando, sonegando, contrabandeando, traficando, sustentando o crime organizado comum e o pobre povo que foi alienado, para mim crime contra a humanidade impedindo a educação plena, não existe meios de retomar o país de suas mãos.
      O Brasil e o povo já estamos destruídos porque depois de terem destruído a indústria formada no Regime Militar e concentrar a agricultura tornamo-nos um país que nem chave de fenda produzimos por nós mesmo e dependemos da produção industrial de poucas estrangeiras que mantém montadoras aqui dentro e o resto tudo vem de fora, tecnologia, insumos, medicamentos e tudo mais. E até paletó e gravata vão comprar nos EUA.
      Que país é esse tomado e dominado por criaturas irracionais
      E agora tomam do Lula julgam-no condena contra leis ordinária e a constituição mostrando um ódio mortal tanto deles, a cleptocracia, como a sociedade de classe média e estão levando todo o povo.
      Lula perto deles nem trombadinha é. E por isso propus-me a tomar suas dores eu tendo sido prejudicado por ele e seu partido quando compraram os bandidos do judiciário depois de FHC e seu governo monstruoso ter começado em devolução de fundo de pensão, mas a tamanha cafajestada vinda de animais comuns levou-me a tomar suas dores.

      Excluir
  3. Esse juiz é um crápula que envergonha o judiciário brasileiro...

    ResponderExcluir
  4. Para contrapor a esse itinerário eles devem ter uma carta na manga. Qualquer marqueteiro de 5ª categoria sabe fazer essa analise e mostrar a direita que do jeito que estão ferrando os mais pobres, que são a maioria dos eleitores, não vai nem precisar do Lula em carne e osso. Basta a menção de Lula, que já sera o suficiente pra decisão do eleitor em não votar em candidatos que são contra o Lula.

    ResponderExcluir

Postar um comentário