Manuela usa citação da Bíblia e acaba com discurso hipócrita de Dallagnol


Manuela D’Ávilla retuitou passagem bíblica onde critica o procurador Deltan Dallagnol, que diz estar em jejum pela prisão de Lula


A presidenciável do PCdoB, Manuela D’Ávilla, retuitou passagem bíblica onde critica o procurador Deltan Dallagnol, que diz estar em jejum pela prisão de Lula:

"(Mt 6. 16-18) Jejuar em secreto. Não no Twitter. ", declarou a presidenciável. A citação em questão é esta:

“Quando jejuardes, não vos mostreis como os hipócritas... Tu, porém, quando jejuardes, unge a cabeça e lava o rosto, com o fim de não parecer aos homens que jejuas, e sim ao teu Pai, em secreto” 

(Mt 6.16-18).

O procurador da República da força-tarefa da Lava Jato Deltan Dallagnol está fazendo jejum e promoveu abaixo assinado a favor da prisão após condenação em segunda instância, em sua página oficial no Twitter, neste domingo (1). Ele também reconheceu que o cenário não é favorável para a sua operação. Veja matéria aqui.

Dallagnol já havia sido criticado pela atitude pelo ex-ministro e governador Tarso Genro, que também tuitou: “Onde chegamos com a midiatização do Processo Penal e com a Justiça-Espetáculo? No fundo do Poço.”

Fonte: Plantão Brasil.

Comentários

  1. Comunista versando bíblia?... Novidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bíblia tbem é Cultura, Manuella e de uma inteligência invejável. Beijinho no ombro querido...

      Excluir

Postar um comentário