Monica Iozzi ironiza Sergio Moro após ordem de prisão de Lula


Da VejaSP: A atriz Monica Iozzi publicou em seu Instagram nesta sexta-feira (6) um texto que ironiza o juiz Sergio Moro, que expediu a ordem de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quinta (5).


“Viva Moro! Tenho certeza que assim que Temer, Aécio e Alckmin perderem o foro privilegiado, ele prende os três”, escreveu.

Ao lado da publicação, aparece uma foto do juiz Moro rindo ao lado dos três políticos.

“Ah! E o Serra também! O ex-presidente da Odebrecht disse pra Lava-Jato que deu 52 milhões de reais pro José Serra. Certeza que o Moro vai mandar prender o Serra também”, continuou.


“ O Lula foi só o primeiro. Olha só o estardalhaço que fizeram pra prender o Lula! De boa… Imagina 52 milhões do Serra na Suíça, velho!!! Agora o Moro vai pegar todo mundo, vocês vão ver… Ufa! To indo dormir tranquila, esse cara + o STF vão acabar com a corrupção no Brasil. Honestos, imparciais, nossos heróis! Juro que até o ano que vem tá todo mundo na cadeia. Afinal de contas, primeiro a gente tirava a Dilma, né? Agora vai!”

Agora vai!

Uma publicação compartilhada por Monica Iozzi (@monica.iozzi) em

Comentários

  1. Mônica, maravilhosa! Insuperável! Ácida! Cruel! Inteligente, e apesar de trabalhar na Globo, nao perdeu seu "time" de comediante crítica "da hora"

    ResponderExcluir
  2. Mais inteligente e sarcastica q ela ñ tem! Sensacional e aplaudo de pe , tudo que ela fala!

    ResponderExcluir
  3. O Moro não pode tocar nesses outros ladrões, eles tem FORO , para de falar bobagem o chefe da quadrilha ja esta a um passo da cadeia e a montagem ficou boa mesmo!!! hahahahahahahah

    ResponderExcluir
  4. Oh Carlos, relê! No texto ela diz sobre a questão do foro privilegiado. Independentemente das convicções políticas de cada um, o que não é algo que me interessa, a crítica de todos é justamente sobre essa justiça que só direciona as leis para um só partido. Com foro ou sem, os processos desses sujeitos que ela citou no texto foram arquivados, quem nos garante que eles irão a um julgamento e serem de fato condenados? Agora se você acha que eles são inocentes e que tudo não passou de injúria e difamação de uma “esquerda raivos” eu só lamento por isso... Infelizmente o “Mundo de Alice” não nos pertence e esses que acreditam nisso serão os que mais vão sofrer, estamos vendo de camarote todas as conquistas sociais e avanços serem disfeito, o Brasil está dando vários passos para trás. Tudo isso, é lamentável!

    ResponderExcluir

Postar um comentário