Pablo Villaça: Moro foi esmagado por quem conquistou a grandeza


247 - O crítico de cinema Pablo Villaça bateu pesado em Sergio Moro, que, segundo ele, "sonhou que a prisão de Lula seria sua própria consagração; em vez disso, levou a imagem de Lula carregado pelo povo para todo o planeta". 


"Os medíocres são assim; se vêem como gigantes enquanto são esmagados pelos que realmente conquistaram a grandeza", disse Villaça neste sábado (7) em sua conta no Twitter.

Moro condenou Lula sem provas, na primeira instância jurídica, no processo do triplex no Guarujá (SP), uma tese questionada por vários juristas. 


Em janeiro, por exemplo, antes do julgamento do ex-presidente na segunda instância, pelo Tribunal Regional Federal da Quarta Região (TRF4), em Porto Alegre, 600 juristas divulgaram uma carta em cinco idiomas para o mundo denunciado o estado de exceção judicial no Brasil, que tem dentre os alvos o ex-presidente Lula (leia aqui).

Comentários

  1. Cineasta é? Deve ter levado algum através da Lei Rouanet!!!

    ResponderExcluir
  2. Temos de parar de dar a Lula uma importância que ele não tem. O Brasil está mandando pra cadeia um marginal famoso, nada mais.

    ResponderExcluir
  3. Coxas e direita raivosa...OBRIGADAAAAAAAA POR TORNAR LULA UM MÁRTIR E CRESCER SSUA POPULARIDADE....PRISÃO PRENDEM CORPO , JAMAIS SUAS IDÉIAS...

    ResponderExcluir

Postar um comentário