Vídeo: Moro abre encontro de governo do PSDB e elogia deputado tucano que já foi preso por corrupção


Em evento de governo do PSDB, mora elogia Nilson Leitão(PSDB-MT) e depois vai ter muitos sorrisos e abraços com o governador do estado do MT, Pedro Tacques também do PSDB. 


Acontece que Leitão já foi preso pela PF em 2007 por comandar rede de desvios do dinheiro público, citado em delação de esquemas de desvios na educação e agora por usar dinheiro público para pagar seguranças particulares.


Depois Moro confraternizou alegremente com o tucano Pedro Tacques que também foi citado em delação por participar de esquemas ilegais de desvio de dinheiro público da educação.



Comentários

  1. Qual é a novidade? Moro é tucano até a raíz do cabelo. Esse é um dos motivos pelo qual perseguiu Lula... tucamoro quer ajudar de qualquer maneira o PSDB ganhar as eleições!

    ResponderExcluir
  2. Ele é um louco partidário. Antinacionalista.

    ResponderExcluir
  3. Em um país civilizado jamais um juiz poderia emitir opinião em rede social ou participar de eventos políticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando digo isso por aí quase apanho, dizem que sou Petralha.

      Excluir
  4. De quando é esse vídeo? Quando foi esse evento? Alguém sabe??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De 8 de abril de 2018... A data está logo no começo da matéria.

      Excluir
  5. Quando foi o evento?
    Sobre o que é o evento?
    Onde foi o evento?
    Pode disponibilizar todo o vídeo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.rdnews.com.br/curtinhas/juiz-moro-elogia-voto-de-leitao/78495

      Acho bom e recomendo verificarem no site o que foi esse encontro que aconteceu no dia 05/12/2016 em Cuiabá-MT; leiam e depois tomem suas decisões e comentários à respeito.

      Excluir
  6. Um juiz que faz abertura de um evento do PSDB o que podemos esperar pela sua imparcialidade? Todos do PSDB.ele fiz que não vai ao caso.

    ResponderExcluir
  7. http://www.rdnews.com.br/curtinhas/juiz-moro-elogia-voto-de-leitao/78495

    Acho bom e recomendo verificarem o que foi esse encontro que aconteceu no dia 05/12/2016 em Cuiabá-MT; leiam e depois tomem suas decisões e comentários à respeito.

    ResponderExcluir
  8. É mesmo muito triste, que pessoas, até mesmo de um certo nivel, se sujeitem a declarar apoio a um CRAPULA, que além de ROUBAR, destruiu o nosso país. Esses DESGRAÇADOS, não teem mesmo limite. Pessimos brasileiros, que deveriam ser despejados, como LIXO, na Venezuela.

    ResponderExcluir
  9. Em primeiro lugar o evento não é do PSDB. Era uma palestra pra uma plateia de 1,2 mil pessoas, entre políticos, empresários, secretários e servidores públicos.
    Em segundo lugar o Brasil tem quase 5.600 municípios com mais de 50 mil vereadores e deputados, vcs acham que o Sérgio Moro sabe quais políticos no Brasil foram presos ou respondem processo ou ou foram condenados? Eu que sou de MT não sabia essa do Leitão.
    Em terceiro lugar ele não elogiou o Nilson Leitão pela sua trajetória política, elogiou pq ele foi o único dos 8 deputados federais de MT a votar contra o pacote anticorrupção, no qual foi incluída uma emenda estabelecendo punição a magistrados e integrantes do Ministério Público por crime de responsabilidade, o que desvirtuou o projeto das dez medidas contra a corrupção, com o objetivo de minar a lava-jato.
    Em quarto lugar eu sei que estou perdendo meu tempo tentando explicar pra quem é da esquerda o que é tão fácil de se entender uma vez que basta acessar o link abaixo e tirar suas próprias conclusões. Estou perdendo meu tempo pq sei que quando se tem uma idéia pré-concebida sobre algo são poucos os que raciocinam claramente.
    http://www.rdnews.com.br/curtinhas/juiz-moro-elogia-voto-de-leitao/78495

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente. Muito bem explicado.
      Parabéns.. Chegará a vez dos tucanos.

      Excluir
    2. Ainda tem gente querendo defender este fdp

      Excluir
    3. É impressionante como destilam rancor contra um juiz , para proteger um ladrão e seus comparsas...

      Excluir
    4. O Juiz Sérgio Moro não sabia??? Me poupe! Ele tem muito mais informações do que se pensa... Quando ele fizer a mesma coisa em um evento de um grupo que é contra o PSDB aí acredito... Olha a coincidência, foi um dia após a prisão de Lula! essss

      Excluir
  10. Envergonharão suas famílias .

    ResponderExcluir
  11. Só dando risadas mesmo......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......Cadeia a todos os corruptos e ladrões estejam onde estiverem.....e quem rouba o dinheiro publico deveria se julgado pela lei de segurança nacional.....pois são traidores da pátria....pois rouba o nosso dinheiro,os nossos sonhos e a nossa felicidade.

    ResponderExcluir
  12. o que eu vi foi ele elogiar o único deputado por votar contra a criminalização de juízes ele foi bem claro, tentem novamente!

    ResponderExcluir
  13. Não dá para entender,se o leitão foi envolvido em criar uma rede de desvio de dinheiro público é elogiado por um juiz que está trabalhando (assim se diz) contra a corrupção.onde está o certo ou errado?

    ResponderExcluir
  14. Acredito que o mais relevante que temos que criticar seja o juiz participar de eventos políticos.

    ResponderExcluir
  15. Video de 06 dedezembro de 2016....

    ResponderExcluir

Postar um comentário